Rafael Faustino   |   21/04/2016 12:41

Equipe Hard Rock visita agências no Recife e RS com operadoras

Executivos de vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil visitaram, na semana passada, agências de viagens para apresentar os atrativos de seus quatro estabelecimentos


Divulgação/Hard Rock All Inclusive
A executiva Glaucia Barbosa (centro) com agentes da Pontes Tur

Executivos de vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil visitaram, na semana passada, agências de viagens na capital pernambucana e no Rio Grande do Sul para apresentar os atrativos de seus quatro estabelecimentos - em Riviera Maya, Vallarta e Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). As ações ocorreram com o apoio das operadoras Trend, MMT e Interep.

A blitz de vendas ocorreu entre os dias 11 e 13 de abril, com presença da executiva de Vendas Glaucia Barbosa e de parceiros das operadoras. Algumas agências recifenses visitadas foram Via Line e Ponter Tur, entre outras. nos encontros, Glaucia mostrou aos agentes o funcionamento dos quatro hotéis all inclusive, com restaurantes, bares e serviços exclusivos inclusos no mesmo pacote. E diferenciais que só podem ser encontrados nos hotéis Hard Rock, como o resort credit de até US$ 1,8 mil, o pacote gratuito de casamento e lua de mel e a gratuidade para crianças o ano todo.

Na semana anterior, foi a vez de Beatriz Barbosa participar de um road show com a operadora New Age nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo. Foram, ao todo, 170 agentes capacitados para vender os hotéis Hard Rock All Inclusive na região.

BOTECO TREND
Com a Trend, além de visitar agências, a equipe Hard Rock participou do Boteco Amigos da Trend, um happy hour organizado pela operadora para confraternização com 60 agentes de viagens. "Foi um momento muito agradável de convivência com os agentes e staff da Trend, em que tivemos a oportunidade de fazer uma apresentação dos hotéis falando dos benefícios que oferecemos e do programa de incentivo Amplified Rewards", explicou a diretora de vendas do Hard Rock Hotels & Resorts All Inclusive no Brasil, Carla Cecchele.


Divulgação/Hard Rock All Inclusive
Carla Cecchele (à direita) e Beatriz Barbosa (penúltima à esquerda) com agentes de viagens no Boteco Amigos da Trend

No Amplified Rewards, que ocorre por meio das operadoras de Turismo, os agentes que vendem hospedagens nos hotéis all inclusive são remunerados de acordo com a reserva feita, após a realização do check-out por parte do turista.

Para levar a equipe de vendas do hotéis Hard Rock All Inclusive à sua agência, clique aqui para conhecer as executivas e ver como contatá-las.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados