Rafael Faustino   |   08/03/2016 17:17

Rede all inclusive faz capacitação em unidade da Tam Viagens

Em mais uma ação da blitz de vendas que realiza em operadoras brasileiras, a equipe dos Hard Rock Hotels All Inclusive Collection esteve na unidade da Tam Viagens do shopping Center Norte, em São Paulo para um Rock Lunch, almoço seguido de treinamento.



Em mais uma ação da blitz de vendas que realiza em operadoras brasileiras, a equipe dos Hard Rock Hotels All Inclusive Collection esteve na unidade da Tam Viagens do shopping Center Norte, em São Paulo para um Rock Lunch, almoço seguido de treinamento.

A executiva Gláucia Barbosa foi a responsável por apresentar os quatro hotéis all inclusive da marca, localizados em Nuevo Vallarta, Cancun, Riviera Maya (México) e Punta Cana (República Dominicana), que trazem pacotes completos com direito a todos os confortos 24 horas por dia. Há ainda diferenciais como o resort credit de até US$ 1,8 mil para os hóspedes e gratuidade para crianças.

Na capacitação que envolveu seis agentes da Tam Viagens, foi introduzido também o Amplified Rewards, programa de recompensas que premia os agentes pelas vendas dos hotéis all inclusive.

EQUIPE HR
A equipe de vendas da Hard Rock All Inclusive Collection no Brasil é chefiada por Carla Cecchele, diretora de Vendas no País. Beatriz Barbosa, especialista em casamentos, e Luciana Nasser, focada em viagens de grupos, são os executivos seniores, enquanto Reno de Paula e Gláucia Barbosa completam a equipe de executivos de vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados