Rafael Faustino   |   23/02/2016 18:05

Blitz de vendas mostra benefícios dos Hard Rock All Inclusive a operadoras

A equipe dos Hard Rock All Inclusive vem realizando uma sales blitz com operadoras turísticas brasileiras mostrando os benefícios de seus estabelecimentos


Equipes Hard Rock All Inclusive e Nova Operadora

Sempre buscando expandir o alcance e trazer maior interesse para seus estabelecimentos All Inclusive, a equipe de vendas dos Hard Rock Hotels and Resorts vem realizando uma blitz de vendas junto a operadoras turísticas brasileiras. Em ações batizadas de Rock Morning e Rock Lunch – treinamentos e capacitações acompanhados de um almoço ou café da manhã -, os executivos da rede fizeram recentemente ações em parceria com Nova Operadora e Flytour, além de visitas a lojas da CVC.

Com a Nova, o treinamento envolveu as equipes completas de call center, produtos e operações da operadora turística o Grupo Forma. Estavam presentes também o diretor André Luiz Pereira e a gerente de Operações da empresa, Elenilde Rodrigues. Eles conheceram todos os benefícios trazidos pela rede Hard Rock All Inclusive, como o resort credit de até US$ 1,8 mil e atendimento diferenciado, além de bares, restaurantes e estrutura de primeira linha dos hotéis em Punta Cana (República Dominicana), Nuevo Vallarta, Cancún e Riviera Maya (todos no México).

VISITAS ÀS AGÊNCIAS
Outro ponto da parceria com a Nova a visita à Mogi Travel, agência de viagens na cidade de Mogi das Cruzes (SP), para capacitar sete vendedores a vender os produtos Hard Rock All Inclusive. De forma semelhante, a equipe Hard Rock fez parceria com a Flytour para ir até agências em Bragança Paulista, também no interior paulista. As visitas incluíram a própria unidade da Flytour Viagens na cidade.



Outros almoços seguidos de treinamentos foram feitos em agências da CVC, nos shoppings Center Norte e West Plaza, em São Paulo.

Além dos diferenciais dos hotéis All Inclusive, foi apresentado às agências o Amplified Rewards, um programa de incentivo às vendas da Hard Rock junto a elas. Na iniciativa, toda a venda dos quatro hotéis da marca é revertida em pontos, que, a longo prazo, podem ser usados em benefícios para os próprios profissionais.

EQUIPE HR
A equipe de vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Brasil é chefiada por Carla Cecchele, diretora de Vendas no País. Beatriz Barbosa, especialista em casamentos, e Luciana Nasser, focada em viagens de grupos, são os executivos seniores, enquanto Reno de Paula e Gláucia Barbosa completam a equipe de executivos de vendas.

Para entrar em contato com a equipe, os interessados podem escrever para o e-mail ccecchele@hrhaic.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados