Interep comemora aniversário com alta de 34% em 2017
Operadora traça metas e espera alta de 10% no próximo ano

"O ano começou incerto com muitas viagens de última hora regidas por promoções aéreas. Isso começou a mudar a partir do segundo semestre, quando viu-se um planejamento de viagens com um booking window maior, indicando claramente uma confiança maior na economia", explica a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues, ao Portal PANROTAS. "Em 2018, termos as eleições pela frente e a consequente incerteza do cenário político que poderá afetar a economia, mas estamos otimistas, projetando um crescimento de pelo menos 10%", aposta.
"Fomos, somos e sempre seremos inovadores. Faz parte do nosso DNA. Somos referência no nosso mercado e isso nos dá muito orgulho. Nossos altos investimentos em tecnologia, disponibilizam ferramentas diferenciadas que facilitam o trabalho do agente de viagens. Contamos também com uma equipe dedicada e experiente, muitos com mais de 20 anos de casa", comemora.
DESAFIOS E CRESCIMENTO
A primeira missão da Interep surgiu quando o grupo passou a representar a Howard Johnson no Brasil, em 1982: eles teriam que vender dois mil room nights por ano, mas o número que foi batido ainda em julho com vendas à Stella Barros para os Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Atualmente, são processados 150 vezes esse número, por meio de uma plataforma 100% on-line.
Hoje o time da empresa conta também com o diretor de Vendas, Loris Tedeschi, o diretor financeiro Aluizio Araujo, a gerente de Hotéis, Sandra Alcântara e a supervisora CRC, Milena Vieira.