Interep comemora aniversário com alta de 34% em 2017
Operadora traça metas e espera alta de 10% no próximo ano
A Interep completa 35 anos no próximo domingo (17) e há motivos para comemorar o aniversário: a empresa fechará o ano com alta de 34% no market share, índice considerado uma recuperação em relação a 2016. Hoje, a operadora, que tem agências como clientes exclusivos, possui correspondentes em 15 regiões do Brasil e pretende aumentar esse número de acordo com a demanda. Autodenominada uma "verdadeira B2B", a Interep acumula mais de 4,3 mil agências ativas que realizam compras diretas no território nacional.
"O ano começou incerto com muitas viagens de última hora regidas por promoções aéreas. Isso começou a mudar a partir do segundo semestre, quando viu-se um planejamento de viagens com um booking window maior, indicando claramente uma confiança maior na economia", explica a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues, ao Portal PANROTAS. "Em 2018, termos as eleições pela frente e a consequente incerteza do cenário político que poderá afetar a economia, mas estamos otimistas, projetando um crescimento de pelo menos 10%", aposta.
"Fomos, somos e sempre seremos inovadores. Faz parte do nosso DNA. Somos referência no nosso mercado e isso nos dá muito orgulho. Nossos altos investimentos em tecnologia, disponibilizam ferramentas diferenciadas que facilitam o trabalho do agente de viagens. Contamos também com uma equipe dedicada e experiente, muitos com mais de 20 anos de casa", comemora.
DESAFIOS E CRESCIMENTO
A primeira missão da Interep surgiu quando o grupo passou a representar a Howard Johnson no Brasil, em 1982: eles teriam que vender dois mil room nights por ano, mas o número que foi batido ainda em julho com vendas à Stella Barros para os Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Atualmente, são processados 150 vezes esse número, por meio de uma plataforma 100% on-line.
Hoje o time da empresa conta também com o diretor de Vendas, Loris Tedeschi, o diretor financeiro Aluizio Araujo, a gerente de Hotéis, Sandra Alcântara e a supervisora CRC, Milena Vieira.
"O ano começou incerto com muitas viagens de última hora regidas por promoções aéreas. Isso começou a mudar a partir do segundo semestre, quando viu-se um planejamento de viagens com um booking window maior, indicando claramente uma confiança maior na economia", explica a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues, ao Portal PANROTAS. "Em 2018, termos as eleições pela frente e a consequente incerteza do cenário político que poderá afetar a economia, mas estamos otimistas, projetando um crescimento de pelo menos 10%", aposta.
"Fomos, somos e sempre seremos inovadores. Faz parte do nosso DNA. Somos referência no nosso mercado e isso nos dá muito orgulho. Nossos altos investimentos em tecnologia, disponibilizam ferramentas diferenciadas que facilitam o trabalho do agente de viagens. Contamos também com uma equipe dedicada e experiente, muitos com mais de 20 anos de casa", comemora.
DESAFIOS E CRESCIMENTO
A primeira missão da Interep surgiu quando o grupo passou a representar a Howard Johnson no Brasil, em 1982: eles teriam que vender dois mil room nights por ano, mas o número que foi batido ainda em julho com vendas à Stella Barros para os Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Atualmente, são processados 150 vezes esse número, por meio de uma plataforma 100% on-line.
Hoje o time da empresa conta também com o diretor de Vendas, Loris Tedeschi, o diretor financeiro Aluizio Araujo, a gerente de Hotéis, Sandra Alcântara e a supervisora CRC, Milena Vieira.