Rio Quente e Sauípe unificam vendas e premiarão agentes
A recente aquisição do complexo de Costa de Sauípe pelo Grupo Rio Quente já é traduzida em ações comerciais conjuntas das duas equipes envolvidas. Apelidado “Juntos Somos Gigantes”, o departamento de Marketing do Grupo Rio Quente pretende
A recente aquisição do complexo de Costa de Sauípe pelo Grupo Rio Quente já é traduzida em ações comerciais conjuntas das duas equipes envolvidas. Apelidado “Juntos Somos Gigantes”, o departamento de Marketing do Grupo Rio Quente pretende aumentar receitas engajando profissionais e unificando vendas.
O programa envolve a premiação de agências e agentes pela superação de metas e vendas estipuladas para o período que se encerra em 30 de novembro de 2018. Impulsionada pela ação, a expectativa do Grupo é que as receitas do ano superem em 35% os resultados de 2017.
Segundo relata o diretor de Experiências, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Flávio Monteiro, “na campanha ‘Juntos Somos Gigantes’ teremos momentos e iniciativas pontuais para incentivar a oferta pelos dois destinos”. As premiações para as agências e profissionais que baterem as metas envolvem viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e vale-compras.
Dentre as iniciativas programadas, Monteiro cita descontos de até 20% para agências de viagens durante ações como Rio Quente Day e Sauípe Day. “’Corujão web’, também em produtos específicos que serão divulgados nas contas oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda descontos nas lojas” são outras ações do projeto.
O programa envolve a premiação de agências e agentes pela superação de metas e vendas estipuladas para o período que se encerra em 30 de novembro de 2018. Impulsionada pela ação, a expectativa do Grupo é que as receitas do ano superem em 35% os resultados de 2017.
Segundo relata o diretor de Experiências, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Flávio Monteiro, “na campanha ‘Juntos Somos Gigantes’ teremos momentos e iniciativas pontuais para incentivar a oferta pelos dois destinos”. As premiações para as agências e profissionais que baterem as metas envolvem viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e vale-compras.
Dentre as iniciativas programadas, Monteiro cita descontos de até 20% para agências de viagens durante ações como Rio Quente Day e Sauípe Day. “’Corujão web’, também em produtos específicos que serão divulgados nas contas oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda descontos nas lojas” são outras ações do projeto.