Costa do Sauípe troca diretores após venda; confira
Um mês após ser negociada com o Grupo Rio Quente, a Costa do Sauípe inicia mudanças na diretoria com a chegada dos novos acionistas.
Um mês após ser negociada com o Grupo Rio Quente, a Costa do Sauípe inicia mudanças na diretoria com a chegada dos novos acionistas.
O primeiro a comunicar a saída foi o CMO Gustavo Syllos, após pouco mais de dois anos atuando no complexo. Flávio Monteiro, atual diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, deve acumular as funções do executivo na reestruturação.
Outra área que deve mudar de comando é a de Finanças, que terá a atual CFO do Grupo Rio Quente, Flávia Buiati, à frente da equipe.
Já o CEO da Costa do Sauípe, Mark Campbell, na posição desde agosto, deve seguir na companhia, mas retornará ao cargo de diretor de Operações, abrindo espaço para o CEO do Rio Quente, Francisco Costa Neto, dar as novas diretrizes ao empreendimento.
Procurada para confirmar as informações, a assessoria de imprensa da Costa do Sauípe informou que o board está em recesso de final de ano, e, até o fechamento desta matéria, não havia se pronunciado a respeito das alterações no quadro diretivo.
SYLLOS RETOMA PROJETOS
Em rápida entrevista ao Portal PANROTAS, Gustavo Syllos tratou a mudança como “natural”, já que era diretor estatutário. “Vou voltar para a minha consultoria, a Forma e Conteúdo, e vou tocar outros empreendimentos que ainda não posso revelar. Estou em fase de negociação”, informou Syllos.
O profissional, especialista em Distribuição e Marketing, deixou os contatos para as empresas que desejam falar sobre novos projetos. Anote: (11) 9 8111-7590 e gsyllos@formaeconteudo.com.br.