Zarpo fatura 22% mais no terceiro trimestre de 2017
O Zarpo, agência de viagens de luxo on-line, fechou o terceiro trimestre de 2017 com um aumento de 22% no faturamento em relação ao mesmo período de 2016
O Zarpo, agência de viagens de luxo on-line, fechou o terceiro trimestre de 2017 com um aumento de 22% no faturamento em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com a empresa, o objetivo é ter uma receita de R$ 210 milhões ao final deste ano e de um bilhão de reais em 2021.
Para o CEO da plataforma, Alexis Manach (foto), “a conquista é resultado de uma série de investimentos feitos em tecnologia durante o trimestre”. A versão mobile do Zarpo já é responsável por 60% dos acessos e, neste trimestre, foi responsável por 34,7% do faturamento total.
Ao todo, cerca de 55 mil pessoas viajaram utilizando a plataforma entre julho e setembro deste ano."Os resultados são uma amostra clara do potencial do mercado de luxo global que atingiu US$ 1,06 trilhão em todo o mundo em 2016. Apostamos nesse segmento e estamos colhendo os frutos da aposta", afirmou Manach.
O CEO também espera que o quarto trimestre traga resultados pelo menos 15% superiores aos do ano passado.
Para o CEO da plataforma, Alexis Manach (foto), “a conquista é resultado de uma série de investimentos feitos em tecnologia durante o trimestre”. A versão mobile do Zarpo já é responsável por 60% dos acessos e, neste trimestre, foi responsável por 34,7% do faturamento total.
Ao todo, cerca de 55 mil pessoas viajaram utilizando a plataforma entre julho e setembro deste ano."Os resultados são uma amostra clara do potencial do mercado de luxo global que atingiu US$ 1,06 trilhão em todo o mundo em 2016. Apostamos nesse segmento e estamos colhendo os frutos da aposta", afirmou Manach.
O CEO também espera que o quarto trimestre traga resultados pelo menos 15% superiores aos do ano passado.