Azul e Tap chegam a 100 mil clientes em conexões no Brasil
Aeroportos de Recife e Belo Horizonte representam mais da metade do fluxo
A Azul Linhas Aéreas e a Tap anunciaram hoje a marca histórica de mais de 100 mil clientes que viajaram de Portugal ao Brasil no codeshare entre as empresas. Mais da metade desse volume, contabilizado desde o início de 2016, foi registrado nos hubs da Azul de Recife e Belo Horizonte, pegando desses locais voos da Azul para outros destinos brasileiros.
“Essa marca nos deixa muito animados e é resultado de uma parceria que oferece o serviço mais conveniente para quem chega ao Brasil e para quem vai à Europa”, diz o fundador e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman. “Vamos continuar investindo na ampliação de nossa malha de voos, assim como manteremos o foco em oferecer a melhor experiência de viagem para nossos Clientes”, completa.
Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, o presidente do Conselho da Tap, Miguel Frasquilho, destacou a relevância da parceria. “O Brasil é um mercado de extrema relevância para a Tap. Nossas operações se complementam muito bem com as da Azul e consolidam a vasta rede de destinos no Brasil”, conclui.
O acordo comercial entre as companhias oferece um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.
“Essa marca nos deixa muito animados e é resultado de uma parceria que oferece o serviço mais conveniente para quem chega ao Brasil e para quem vai à Europa”, diz o fundador e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman. “Vamos continuar investindo na ampliação de nossa malha de voos, assim como manteremos o foco em oferecer a melhor experiência de viagem para nossos Clientes”, completa.
Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, o presidente do Conselho da Tap, Miguel Frasquilho, destacou a relevância da parceria. “O Brasil é um mercado de extrema relevância para a Tap. Nossas operações se complementam muito bem com as da Azul e consolidam a vasta rede de destinos no Brasil”, conclui.
O acordo comercial entre as companhias oferece um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.