Pedro Menezes   |   28/04/2025 10:34
Atualizada em 28/04/2025 10:55

Tg.mob repudia informações falsas sobre suposta venda; veja comunicado

De acordo com empresa, informações recentes que circularam no mercado sobre uma suposta venda são falsas


Caio Gallucci/Divulgação
Leandro Pimenta, CEO da tg.mob
Leandro Pimenta, CEO da tg.mob

A tg.mob, empresa especializada em transporte executivo e mobilidade corporativa, divulgou um comunicado oficial, nesta segunda-feira (28), para esclarecer que permanece com operação 100% independente e que não foi vendida ou adquirida por qualquer grupo do setor de viagens corporativas.

Fundada em 1994 por José Lourenço Pimenta, a tg.mob informou que seus únicos sócios são Leandro Pimenta, CEO da companhia, e Luciano Pimenta, diretor operacional. De acordo com a empresa, informações recentes que circularam no mercado sobre uma suposta venda são “completamente falsas e desprovidas de fundamento”.

"Seguimos focados na inovação e na melhoria contínua de nossos serviços, mantendo nossa operação totalmente independente. Contamos com o apoio de todos para que informações confiáveis sejam sempre priorizadas"

Tg.mob em comunicado oficial

A companhia também alertou que a disseminação de informações inverídicas pode configurar crimes contra a honra e atos de concorrência desleal. Segundo o comunicado, medidas jurídicas já estão sendo tomadas para preservar a reputação da marca e garantir que apenas informações corretas sejam propagadas.

Comunicado na íntegra

"A tg.mob, empresa fundada em 1994 por José Lourenço Pimenta, esclarece que atualmente tem como únicos sócios Leandro Pimenta, que exerce o cargo de CEO da empresa, e Luciano Pimenta, na posição de diretor operacional.

Nos últimos dias, informações inverídicas têm sido disseminadas no mercado, alegando, de forma incorreta, que a tg.mob teria sido vendida ou que parte de sua estrutura teria sido adquirida por um grande grupo que atua no setor de viagens corporativas. Esclarecemos que essas afirmações são completamente falsas e carecem de qualquer fundamento.

A tg.mob reforça seu compromisso com a transparência e a integridade, valores que sempre guiaram sua trajetória no setor de transporte executivo e mobilidade corporativa. Reafirmamos que a sua operação segue independente, com foco na excelência e na inovação para melhor atender aos clientes e parceiros.

Ressaltamos ainda que a propagação de informações falsas que possam prejudicar a imagem e a reputação de uma empresa pode configurar crimes contra a honra e de concorrência desleal. Medidas jurídicas cabíveis estão sendo adotadas, a fim de proteger a reputação da tg.mob e garantir a veracidade das informações que circulam no mercado.

Contamos com o apoio de todos para que informações confiáveis sejam sempre priorizadas."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados