ClickBus tem aumento de 25% no Carnaval; veja destinos mais procurados
Empresa também registrou um aumento de 20% na emissão de passagens no período
A ClickBus cresceu 25% em GMV, volume bruto de mercadoria, nas vendas durante o Carnaval 2024. Durante o pré-carnaval e até a quarta-feira de cinzas, a empresa registrou um aumento de 20% na emissão de passagens, em comparação com o mesmo período do ano passado.
“Estamos contentes de podermos acompanhar de perto o crescimento do modal rodoviário, sabemos que as viagens de ônibus são experiências transformadoras para os viajantes. Essa data é muito buscada por pessoas que querem aproveitar diferentes destinos no País e estamos animados em contribuir com essa experiência dos consumidores”, afirma o CPO & COO da ClickBus, Rodrigo Polacco.
Confira os destinos mais buscados no Carnaval:
- São Paulo (SP)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Guarujá (SP)
- Praia Grande (SP)
- Curitiba (PR)
- Campinas (SP)
- Florianópolis (SC)
E os aumentos não são apenas para o período de Carnaval. A ClickBus tem observado um crescimento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site, representando um aumento de 80% em relação a 2019, pré-pandemia.