Travel Tech Hub Day: Planne quer democratizar distribuição de atrações turísticas
Planne hoje já soma mais de 250 clientes no mercado, incluindo alguns famosos como Hard Rock Café
A Planne nasceu em 2017 com o objetivo de democratizar o futuro do e-commerce e a distribuição para parques e atrações turísticas. Parceira do Travel Tech Hub Day, que acontece hoje, no Cubo Itaú, em São Paulo (SP), a empresa é liderada pelo CEO Gregorio Nardini, que conversou com o Portal PANROTAS.
Entre split de pagamento (pagar comissões de forma automática e instantânea); mais vendas (vender mais com a rede de afiliados qualificados); e antifraude (reduzir fraudes e chargebacks com antifraude considerado o mais robusto do mercado), a Planne hoje já soma mais de 250 clientes no mercado.
"Nossa visão é que o mercado de Turismo tem três camadas de serviço: aéreo, hotel e atrações. As duas primeiras camadas estão bem maduras, mas o mercado de atividades e atrações ainda é meio bagunçado e sente falta de tecnologia. O que fazemos é entregar a integração TAA (Tours, Activities and Attractions) para parques, atrações, restaurantes e conectar tudo isso com revendedores B2B, como operadoras, agências, OTAs e mais afiliados"
Gregorio Nardini, CEO da Planne
Segundo ele, trata-se de um produto whitelabel (modelo de negócio que possibilita que uma empresa não precise investir para criar novos produtos e expandir suas atividades) para um momento de colocar todo mundo junto no mercado através da digitalização.
"Hoje temos mais de 250 clientes, entre parques, restaurantes e mais atrações. Já atendemos algumas marcas famosas, como Hard Rock Café, e acabamos entregando a tecnologia para conectar esses empreendimentos com operadoras e agências de viagens do mercado", complementou Gregorio.
Patrocinadores Travel Tech Hub Day
O Travel Tech Hub Day, da comunidade Travel Tech Hub, conta com os seguintes patrocinadores e apoiadores:
Argo, Conta Simples, Copastur, Iterpec, Jeeves, Krooze, Ligaí, Lemontech, Omnibees, Onfly, Paytrack, Planne, Travel Compositor e ViagensPromo; apoio: Abav-SP | Aviesp, Cubo Itaú, Inovativos e Turistech Hub.