Tecnologia é um caminho sem volta no Turismo: veja produtos e tendências
De carona no Travel Tech Hub Day, Revista PANROTAS apresenta tendências, produtos, novidades de Tecnologia
Chegou a hora de o mercado de Turismo sentir o impacto de novas tecnologias. Ferramentas digitais que já estão sendo utilizadas por outros setores, mas que, para a indústria de Viagens ainda estavam sendo desenvolvidas, pensadas, customizadas. Ou então porque estávamos simplesmente atrasados mesmo.
"Hoje, a tecnologia não é mais uma opção, mas uma condição sine qua non para operar no Turismo. É essencial entender o nível de sofisticação que cada segmento, cada empresa demanda, mas a base é sempre tecnológica", explica o idealizador da comunidade Travel Tech Hub e do evento Travel Tech Hub Day (TTHDay), Alexandre Cordeiro.
A edição desta semana da Revista PANROTAS se propõe a discutir tudo isso, e apresenta tendências, produtos, novidades de Tecnologia no Turismo. Estamos na era da personalização, em um momento no qual Tecnologia é caminho sem volta para o profissional de Turismo.
O viajante contemporâneo exige uma experiência fluida, sem ruídos desde sua compra até o desembarque, e tudo isso sem abrir mão de assistência e customização. Já passou a hora de o mercado acompanhar, e em 2025 essa movimentação deve acontecer.
Quando usar inteligência artificial? Multicloud, chatbot, CRM, análise de dados, startups... tudo na Revista PANROTAS, que você pode ler agora mesmo, on-line.
Travel Tech Hub Day: Imperdível
A versão impressa desta edição será distribuída no Travel Tech Hub Day, encontro inédito onde profissionais de tecnologia e líderes do Turismo se encontram e aprendem juntos. O evento acontecerá em 4 de novembro, em São Paulo. Confira a programação em traveltechhub.com.br/tthday/