Pedro Menezes   |   03/10/2024 16:03
Atualizada em 03/10/2024 16:05

RailClick anuncia novos destinos e atuação em mais continentes

Hoje, a RailClick é considerada uma das principais plataformas de venda de bilhetes da Europa

Divulgação
Danielle Román, CEO da Interamerican Network, e  Lluis Martínez, CEO da RailClick
Danielle Román, CEO da Interamerican Network, e Lluis Martínez, CEO da RailClick

Uma série de novos destinos internacionais entrarão no escopo da RailClick, como anunciado pelo CEO durante encontro promovido pela Interamerican Network para parceiros comerciais.

Entre o final deste ano e o início de 2025, a RailClick terá parcerias com novas empresas de trem em diversos novos destinos. Em 2025, a RailClick estará presente na Romênia, Grécia, Peru, EUA, Canadá, China, Índia, Japão, Coréia do Sul, Laos, Cambodja, Vietnã, Geórgia, Sri Lanka, Nepal, Butão, Austrália, Nova Zelândia, Egito, Marrocos e Quênia.

“Neste último ano, até setembro, o volume de vendas de bilhetes de trem junto ao público brasileiro triplicou em relação ao ano passado. Este crescimento mostra uma tendência no setor de viagens, que deve se traduzir em mais vendas para os próximos anos”, comentou Lluis Martínez, CEO da RailClick.

Hoje, a RailClick é considerada uma das principais plataformas de venda de bilhetes da Europa, incluindo empresas como Trenitalia (Itália), DB (Alemanha), Renfe (Espanha), SNCF (França), SBB (Suíça), Lyria (França), Eurostar, Netherlandsrails (Holanda) e Belgianrails (Bélgica). Com novos destinos, a empresa passa a atuar em outros continentes.

“Além de oferecer suporte completo com uma equipe exclusiva para este cliente, estamos atendendo a um pedido dos nossos parceiros comerciais e criando um canal de whatsapp para suporte em tempo real. Nossa expectativa é a de quadruplicar a venda de bilhetes de trem até o final deste ano. Para o ano que vem, com os novos destinos, esperamos um volume de vendas ainda maior”

Danielle Román, CEO da Interamerican Network

Desde 2021, a RailClick é representada pela Interamerican Network no Brasil, com uma equipe dedicada para atender tanto aos consolidadores e agentes de viagens como ao consumidor final, com suporte em português, atendimento em tempo real e uma série de facilidades para os revendedores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados