Omnibees lança plataforma para apoiar hotéis afetados pelas enchentes no RS
Propriedades e funcionários impactados podem se cadastrar para receber doações
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/403865/1e22bcb1e88e4d366a02bb75a3661ff7semtitulo/0,0,1247,509/full,0.57/0/default.png)
Para ajudar os afetados pelas enchentes enchentes que devastaram várias regiões do Rio Grande do Sul, a empresa de tecnologia para o Turismo Omnibees anuncia o lançamento da plataforma QuemAjudar, destinada a conectar hotéis impactados pela tragédia a doadores interessados em amparar os funcionários desabrigados e afetados.
Para incluir um hotel ou uma rede de funcionários afetados na plataforma QuemAjudar, basta preencher este formulário. A Omnibees se encarregará de entrar em contato, verificar a situação dos hotéis e seus funcionários, e incluir os estabelecimentos na plataforma. Vale ressaltar que a participação no projeto não está limitada aos clientes da Omnibees; qualquer hotel com funcionários afetados pelas enchentes pode ser incluído e divulgado na plataforma sem distinção.
O QuemAjudar é uma plataforma, utilizando da rede de solidariedade do mercado de Turismo e hotelaria, criada para apoiar funcionários de hotéis atingidos pelas enchentes. Por meio dela, os doadores podem encontrar informações sobre os hotéis afetados e as chaves pix para realizar suas doações diretamente. O papel do QuemAjudar é exclusivamente de mapeamento e divulgação dessas chaves pix, garantindo que as doações cheguem diretamente aos funcionários que mais precisam.