HSMAI anuncia parceiros e mantenedores no Brasil e América Latina
Entidade conta com nove empresas de diversos segmentos que colaboram para a realização de suas atividades
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) anunciou seus parceiros e mantenedores para este ano. Ao todo, nove empresas do setor apoiam a entidade em suas atividades para a construção do pensamento estratégico e desenvolvimento de profissionais de Turismo.
“A HSMAI tem um histórico de dez anos de história no Brasil e, no ano passado, expandimos nossa atuação para a América Latina. Uma década de ações estratégicas focadas no desenvolvimento profissional e intelectual da indústria de Hotelaria e Turismo, e isso só é possível graças ao nosso board, composto por competentes profissionais, e ao apoio de empresas que acreditam e apoiam o nosso trabalho”, comenta a presidente da HSMAI Brasil e América Latina, Gabriela Otto.
Para 2024, a entidade contará com a cooperação da Omnibees, plataforma de soluções tecnológicas de reservas, e a Lighthouse, plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade, para toda a América Latina. Já no Brasil, a HSMAI terá o apoio da CVC, Plusgrade e Hotelbeds.
“Também contamos com parceiros de longa data como R1, Letsbook, Cacto Comunicação e Business Factory, que sempre nos apoiam na organização, divulgação e realização de eventos focados em conteúdo de qualidade que abordam as boas práticas e mudanças dos cenários do mercado”, finaliza Gabriela.
No ano em que completa uma década no País, a entidade planeja realizar dez eventos em comemoração a esse marco. O próximo será o 10º Sales Acceleration Meeting, que acontece no dia 26 de junho, no Blue Tree Premium Faria Lima, na capital paulista, e discutirá soluções e inovações sobre boas práticas de comercialização hoteleira.