iFriend, da BeFly, inicia venda de ingressos para mais de 4,5 mil atrações
A plataforma também oferece serviços de mais de 6 mil guias e receptivos locais, transfers e excursões
A iFriend, travel tech da BeFly que vende serviços de guias locais e experiências turísticas em mais de 130 países, anuncia o lançamento da venda de tíquetes para mais de 4,5 mil atrações em todo o mundo. A disponibilização dos produtos é resultado de uma parceria internacional que levou vários meses de negociação e integração tecnológica.
Os ingressos já estão sendo vendidos e os clientes podem adquiri-los pelo site da iFriend. A emissão é feita por meio da tecnologia de QR code, que possibilita ao usuário ir direto para a catraca do atrativo, sem precisar imprimir ou trocar por um voucher na entrada. Outros diferenciais são o preço e a facilidade no pagamento, já que a maioria dos tíquetes está sendo vendida pelo mesmo valor das bilheterias e os ingressos podem ser pagos via Pix ou cartão de crédito, podendo também ser parcelados.
Entre as experiências, será possível garantir ingressos para atrativos internacionais como: Museu do Louvre, Coliseu de Roma, Shows da Broadway, Torre Eiffel, Heineken Experience, Madame Tussaud, Burj Khalifa e muito mais. Não há limite na compra de ingressos por pessoa enquanto houver estoque. Vale lembrar que os tíquetes disponíveis são destinados apenas ao consumidor final.
O COO da iFriend, Diego Lacerda, afirma que com esse passo a empresa se posiciona como plataforma líder do setor de Tours & Atividades na América Latina. Além dos novos tíquetes, os viajantes também encontram no site serviços de mais de seis mil guias e receptivos locais, transfers, excursões, passeios exclusivos e roteiros de viagem personalizados.