BeFly anuncia sociedade na startup iFriend
Com a parceria, espera-se que o volume de vendas mais do que dobre, atingindo R$ 45 milhões em 2023
De olho no setor de Tour e Atividades, a BeFly acaba de anunciar sociedade com a startup iFriend. A plataforma atua no setor de experiências e roteiros turísticos realizados por guias oficiais e moradores locais em língua portuguesa.
Com presença em 152 países, a iFriend atende viajantes em mais de 1,6 mil cidades em todo o mundo. A parceria proporcionará aos clientes da holding uma base de mais de 6 mil guias turísticos e receptivos locais, possibilitando um atendimento personalizado no seu próprio idioma.
“O setor de Tour e Atividades é um dos que mais cresce na indústria do Turismo, a parceria com a BeFly impulsiona nosso posicionamento como plataforma líder do setor na América Latina”, disse o CEO do iFriend, Leonardo Brito.
Com a entrada da holding como sócia da iFriend, a expectativa é que o volume de vendas chegue a R$ 45 milhões em 2023. Um crescimento de 105% em relação a meta anterior, que era de R$ 22 milhões.
“O nosso sonho é grande e por isso não é sonhado sozinho. A sociedade na iFriend chega em um momento de crescimento e expansão do grupo. Chega para trazer a inovação no Turismo de experiência, que possibilita ao viajante contratar uma experiência turística com roteiro personalizado em seu próprio idioma em qualquer destino do mundo”, comentou o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
A iFriend nasceu em 2019 como uma traveltech, já recebeu três rodadas de investimento e está neste momento fechando a sua quarta rodada, preparando-se para a onda de crescimento do Turismo pós pandemia. Hoje vem conquistando um crescimento médio de 40% ao mês com a ambição de ser a plataforma de Tours e Atividades na América Latina.
Com presença em 152 países, a iFriend atende viajantes em mais de 1,6 mil cidades em todo o mundo. A parceria proporcionará aos clientes da holding uma base de mais de 6 mil guias turísticos e receptivos locais, possibilitando um atendimento personalizado no seu próprio idioma.
“O setor de Tour e Atividades é um dos que mais cresce na indústria do Turismo, a parceria com a BeFly impulsiona nosso posicionamento como plataforma líder do setor na América Latina”, disse o CEO do iFriend, Leonardo Brito.
Com a entrada da holding como sócia da iFriend, a expectativa é que o volume de vendas chegue a R$ 45 milhões em 2023. Um crescimento de 105% em relação a meta anterior, que era de R$ 22 milhões.
“O nosso sonho é grande e por isso não é sonhado sozinho. A sociedade na iFriend chega em um momento de crescimento e expansão do grupo. Chega para trazer a inovação no Turismo de experiência, que possibilita ao viajante contratar uma experiência turística com roteiro personalizado em seu próprio idioma em qualquer destino do mundo”, comentou o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.
A iFriend nasceu em 2019 como uma traveltech, já recebeu três rodadas de investimento e está neste momento fechando a sua quarta rodada, preparando-se para a onda de crescimento do Turismo pós pandemia. Hoje vem conquistando um crescimento médio de 40% ao mês com a ambição de ser a plataforma de Tours e Atividades na América Latina.