Filip Calixto   |   13/05/2021 14:08
Atualizada em 13/05/2021 14:17

Nemo Group fecha parceria com a Europamundo

Parceria inclui no portfólio Nemo mais 1,2 mil roteiros


Divulgação
Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil
Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil
O Nemo Group, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento para empresas de Turismo, acaba de integrar ao seu portfólio mais de 1,2 mil roteiros em mais de 60 países. As adições foram possíveis graças ao estabelecimento de uma parceria com a Europamundo, operadora conhecida na América do Sul por seus circuitos pela Europa.

Agora, todos os representantes da Europamundo ou GSAs da América Latina poderão oferecer aos seus clientes o catálogo completo de circuitos. Isso inclui os mais recentes produtos e novidades que lançaram o mercado: Safety & Comfort (que inclui protocolos mais rígidos contra covid-19), Travel Charter (experiência de viagem personalizada com itinerários únicos) e os novos Circuitos Privatizados (roteiros recomendados para grupos de amigos e familiares).

A novidade é que esse módulo de circuitos está disponível no Price Navigator, software de reservas multiproduto da Nemo, que representa uma solução tecnológica completa que cobre os três modelos de distribuição: B2B, B2C, e B2B2C.

“Para nós é um grande orgulho que a Europamundo, uma das maiores operadoras de circuitos da Europa, tenha escolhido a Nemo como sua fornecedora de tecnologia na América Latina, para oferecer seus produtos on-line”, comenta o diretor comercial da Nemo no Brasil, Eduardo Batista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados