Nemo Group fecha parceria com a Booking.com
Com o acordo, os mais de 200 clientes da empresa na América Latina terão acesso ao conteúdo de hotéis
A Nemo Group, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento para a indústria do Turismo, acaba de fechar uma parceria com a plataforma de reserva de hospedagem Booking.com.
Por meio do acordo, os mais de 200 clientes da Nemo na América Latina terão acesso a todo o conteúdo e inventário disponíveis de hotéis do provador global.
“Com esta parceria visamos otimizar o desempenho dos nossos clientes e potencializar as vendas dos parceiros fornecedores da Booking.com”, afirma o diretor comercial da Nemo Brasil, Eduardo Batista.
Por meio do acordo, os mais de 200 clientes da Nemo na América Latina terão acesso a todo o conteúdo e inventário disponíveis de hotéis do provador global.
“Com esta parceria visamos otimizar o desempenho dos nossos clientes e potencializar as vendas dos parceiros fornecedores da Booking.com”, afirma o diretor comercial da Nemo Brasil, Eduardo Batista.