Amadeus faz parceria com Booking e aumenta portfólio em 30%
Atualmente, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas diariamente em 228 países e territórios ao redor do planeta por meio da plataforma
A Amadeus anunciou uma parceria com a Booking.com que aumenta seu leque de opções de hospedagens em 30%, incluindo desde hotéis, motéis e resorts até casas e apartamentos. Agora, agentes de viagens poderão acessar o novo conteúdo por intermédio de ferramentas como o Amadeus Selling Platform Connect ou o Amadeus Cytric Travel & Expense, no caso de reservas corporativas.
“Estamos confiantes de que a parceria entre a Amadeus e a Booking.com trará diversos benefícios à nossa comunidade de vendedores de viagens. A tecnologia da Amadeus combinada com o conteúdo da Booking.com significa que os vendedores de viagens poderão buscar, reservar e integrar o conteúdo da Booking.com de forma direta, garantindo a simplificação do processo de reserva e a fácil personalização das viagens. Tudo isso faz parte de nossa missão de desenvolver o Live Travel Space para criar melhores jornadas”, explicou disse o vice-presidente de Conteúdo da Amadeus, Jorge Elliott.
“A hospedagem é uma das maiores prioridades da Amadeus e estamos investindo ativamente para aprimorar ainda mais nosso portfólio, tanto em TI como em conteúdo. Temos orgulho de impulsionar nossos negócios com um provedor de hospedagem conhecido por seu sucesso no cenário mundial”, completou o vice-presidente de Hotéis, Mobilidade e Seguros da Amadeus, Peter Waters.
INTEGRAÇÃO GLOBAL
Atualmente, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas diariamente em 228 países e territórios ao redor do planeta por meio da Booking.com.
“Estamos constantemente em busca de colaborações estratégicas que nos permitam alcançar mais pessoas em todo o mundo, dando a elas o poder de encontrar e reservar suas experiências de viagem ideais de forma fácil, por meio da Booking.com”, disse o vice-presidente de Parcerias da Booking.com, Ripsy Bandourian.
“Temos o prazer de trabalhar com um parceiro como a Amadeus, que realmente compartilha da nossa paixão por tecnologia e inovação. Estamos ansiosos para que juntos possamos conectar facilmente ainda mais viajantes a estadias e experiências perfeitas”, completou.
“Estamos confiantes de que a parceria entre a Amadeus e a Booking.com trará diversos benefícios à nossa comunidade de vendedores de viagens. A tecnologia da Amadeus combinada com o conteúdo da Booking.com significa que os vendedores de viagens poderão buscar, reservar e integrar o conteúdo da Booking.com de forma direta, garantindo a simplificação do processo de reserva e a fácil personalização das viagens. Tudo isso faz parte de nossa missão de desenvolver o Live Travel Space para criar melhores jornadas”, explicou disse o vice-presidente de Conteúdo da Amadeus, Jorge Elliott.
“A hospedagem é uma das maiores prioridades da Amadeus e estamos investindo ativamente para aprimorar ainda mais nosso portfólio, tanto em TI como em conteúdo. Temos orgulho de impulsionar nossos negócios com um provedor de hospedagem conhecido por seu sucesso no cenário mundial”, completou o vice-presidente de Hotéis, Mobilidade e Seguros da Amadeus, Peter Waters.
INTEGRAÇÃO GLOBAL
Atualmente, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas diariamente em 228 países e territórios ao redor do planeta por meio da Booking.com.
“Estamos constantemente em busca de colaborações estratégicas que nos permitam alcançar mais pessoas em todo o mundo, dando a elas o poder de encontrar e reservar suas experiências de viagem ideais de forma fácil, por meio da Booking.com”, disse o vice-presidente de Parcerias da Booking.com, Ripsy Bandourian.
“Temos o prazer de trabalhar com um parceiro como a Amadeus, que realmente compartilha da nossa paixão por tecnologia e inovação. Estamos ansiosos para que juntos possamos conectar facilmente ainda mais viajantes a estadias e experiências perfeitas”, completou.