Travelport e IBM ampliam parceria com novas ferramentas
Empresas unem forças e dão atenção para experiência dos clientes e novas ferramentas
A Travelport irá expandir a sua parceria com a IBM para desenvolver mais inovações para o setor de viagens. A empresa concluiu uma prova de conceito para otimizar a validação, distribuição e liquidação de conteúdo de hotéis entre sua própria plataforma, agências de viagens e hotéis por meio do software IBM Blockchain.
As duas empresas determinaram que, usando o blockchain, o conteúdo poderia ser gerenciado para fornecer às agências de viagens confiança na experiência de viagem e facilidade de venda. Em paralelo, a Travelport está se direcionando ao IBM Watson Data Platform para personalizar as experiências dos clientes com novas ferramentas e recomendações de viajantes.
A justificativa é que, nos últimos anos, o interesse por experiências cresceu à medida que os viajantes buscam conteúdo para compartilhar em plataformas de mídia social.
"Um desafio enfrentado por nossa indústria é que a inclusão de conteúdo de fornecedores menores pode ser custosa e levar tempo. Sabemos que experiências únicas são o que os viajantes modernos estão procurando. Usar blockchain para acessar essas experiências é uma implantação de valor agregado. Com a IBM, estamos removendo barreiras que limitam a escolha de viagens”, afirma o arquiteto-chefe da Travelport, Mike Croucher.
Em outra iniciativa, a Travelport e a IBM trabalham para gerar experiências de viagem aprimoradas, alavancando os dados do GDS. Ao aplicar o Watson Analytics Studio da IBM, a empresa desenvolverá novos serviços, como destacar o melhor momento para comprar ou fornecer recomendações de ofertas personalizadas com base em dados de viagens combinados anteriormente.
As duas empresas determinaram que, usando o blockchain, o conteúdo poderia ser gerenciado para fornecer às agências de viagens confiança na experiência de viagem e facilidade de venda. Em paralelo, a Travelport está se direcionando ao IBM Watson Data Platform para personalizar as experiências dos clientes com novas ferramentas e recomendações de viajantes.
A justificativa é que, nos últimos anos, o interesse por experiências cresceu à medida que os viajantes buscam conteúdo para compartilhar em plataformas de mídia social.
"Um desafio enfrentado por nossa indústria é que a inclusão de conteúdo de fornecedores menores pode ser custosa e levar tempo. Sabemos que experiências únicas são o que os viajantes modernos estão procurando. Usar blockchain para acessar essas experiências é uma implantação de valor agregado. Com a IBM, estamos removendo barreiras que limitam a escolha de viagens”, afirma o arquiteto-chefe da Travelport, Mike Croucher.
Em outra iniciativa, a Travelport e a IBM trabalham para gerar experiências de viagem aprimoradas, alavancando os dados do GDS. Ao aplicar o Watson Analytics Studio da IBM, a empresa desenvolverá novos serviços, como destacar o melhor momento para comprar ou fornecer recomendações de ofertas personalizadas com base em dados de viagens combinados anteriormente.