Évora Forum debate revolução sustentável no Turismo
O Évora Fórum vai receber 140 debatedores e 350 participantes presenciais

Nos dois dias, especialistas reconhecidos da economia turística, do meio-ambiente, do urbanismo, da cultura e do patrimônio, climatólogos e especialistas no desenvolvimento aeronáutico e dos cruzeiros juntam-se, pela primeira vez, para co-criar novas formas de agir e estabelecer compromissos para a indústria do Turismo.
Estima-se que estejam presentes mais de 140 debatedores internacionais, com destaque para Mike Horn, especialista em sobrevivência, Jean-Baptiste Lemoyne, secretário de Estado do Turismo da França, Zurab Pololikashvili, secretário geral da OMT, e Rita Marques, secretária de Estado do Turismo de Portugal.
O evento é organizado pelo Eventiz Media Group em parceria com o Global Travel & Tourism Resilience Council e com o apoio do Turismo de Portugal, da OMT (Organização Mundial do Turismo) e do WTTC (World Travel and Tourism Organisation).
Este evento, realizado em Portugal, terá a participação presencial limitada a 350 pessoas. Uma parte significativa da receita das inscrições reverterá para diversas organizações na área da sustentabilidade. O encontro também será transmitido ao vivo virtualmente e pode ser visto gratuitamente.
SUSTENTABILIDADE EM DEBATE
O tema sustentabilidade tem ganhado força nos debates do Turismo, o que aumenta a importância do Évora Fórum – A World For Travel.
Em apresentação realizada ontem (13), o assunto foi classificado como determinante para a transformação da SAP Concur.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.