Laura Enchioglo   |   28/09/2024 15:40
Atualizada em 30/09/2024 10:42

Abav Expo: Civitatis cresce no Brasil e realça parceria com agentes

Mais de 3 mil agências brasileiras já estão cadastradas na plataforma da companhia


PANROTAS / Filip Calixto
Ananda Saori e Alex Mazzola, da Civitatis
Ananda Saori e Alex Mazzola, da Civitatis

BRASÍLIA (DF) - A Civitatis está presente na Abav Expo 2024 e destacou sua presença no Brasil, que continua em crescimento, e a parceria com agências de viagens e operadoras. Neste mês, a Civitatis atingiu a marca de 30 mil agências cadastradas em sua plataforma pelo mundo. No Brasil, um dos destaques de crescimento no número de colaboradores, são 3,3 mil agências cadastradas.

"Em 2018 abrimos o departamento B2B. Colocamos as agências no centro e é um motor importante para o nosso crescimento"

Alex Mazzola, diretor B2B da Civitatis

Segundo o executivo, a Civitatis segue trabalhando para formar e educar o agente, agregando valor na viagem do cliente final. "Em um mundo muito on-line, o agente de viagens tem um papel muito importante, por isso, seguimos trabalhando com eles e com operadores",

A Civitatis cresceu 20% no Brasil no número de reservas de atividades no mês de julho. Por aqui, o portfólio conta com mais de 1,3 mil atividades em 140 destinos. "Nosso ponto de força sempre é a seleção do produto. Estamos buscando provedores em português no destino e bom controle de qualidade do nosso portfolio", disse.

Destinos destaque

Na Civitatis, os destinos destaques para brasileiros no Exterior é Europa, com Roma e Paris, e a capital argentina, Buenos Aires. Já pelo Brasil, os destinos mais procurados - tanto por brasileiros como por estrangeiros - são Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

"Queremos seguir crescendo no mercado brasileiro e seguir formando os agentes de viagens. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a Civitatis, e esperamos crescer duas cifras nos próximos anos", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados