Beatriz Contelli   |   28/09/2024 13:42

SunCoastUSA venderá Europa a partir de 2025

Objetivo da operadora é expandir o portfólio e continuar atendendo às necessidades dos agentes


PANROTAS / Filip Calixto
Josy Ribeiro e Octavio Corano, da SunCoastUSA
Josy Ribeiro e Octavio Corano, da SunCoastUSA

BRASÍLIA - Não estamos nem em outubro de 2024 e a SunCoastUSA já registra o maior ano de sua história, com um aumento de 20% em relação a todo 2023. A operadora, já consolidada pela venda de parques temáticos nos Estado Unidos, ainda anunciou, durante a Abav Expo, que no primeiro semestre de 2025 passará a vender roteiros por toda a Europa, com o objetivo de expandir sua atuação e oferecer mais produtos aos agentes de viagens.

“O sucesso da SunCoastUSA depende do sucesso dos agentes de viagens. Ampliamos o horário de atendimento, incluindo os finais de semana, investimos continuamente em tecnologia e sempre buscamos oferecer todo o suporte aos nossos parceiros”,

Josy Ribeiro e Octavio Corano, da SunCoastUSA

Os executivos destacaram que um dos diferenciais da operadora é a venda on-line dos cruzeiros Disney Cruise Line, além dos treinamentos contínuos em parceria com a Disney, Universal Orlando e United Parks (Seaworld) para manter os agentes atualizados, capacitá-los sobre os produtos e maximizar as vendas.

A SunCoastUSA afirmou que ainda não há muitas informações sobre o Epic Universe, mas que os agentes já estão ansiosos para vender o novo parque.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados