Carrani Tours anuncia parceria com empresa de tecnologia Infotravel
Integração ocorre em um momento de aumento de procura pelos destinos italianos
A DMC italiana Carrani Tours anunciou hoje (5), durante a WTM Latin America, uma parceria com a empresa de tecnologia Infotravel, que passa a oferecer os circuitos Fantasia da Carrani aos operadores e agentes de viagens brasileiros de forma mais fácil e eficiente.
“A Carrani está sempre à frente na busca de soluções que facilitem a reserva dos circuitos pelos agentes. A integração dos produtos da Carrani com a Infotravel ocorre em um momento de aumento de procura pelos destinos italianos. Estamos muito otimistas com a integração que passamos a oferecer aos operadores brasileiros”, destaca a gerente geral da Carrani, Chiara Gigliotti.
Com 98 anos de história, a Carrani celebra, em 2023, 20 anos de operação do Circuito Fantasia, que hoje tem em seu portfólio 14 opções de itinerários, todos com saídas garantidas e em português. “A Carrani está sempre à frente na busca de soluções que facilitem a reserva dos circuitos pelos agentes”, complementa Chiara.
“Essa parceria é um divisor de águas para as vendas aqui no Brasil e os circuitos serão o primeiro produto a ser integrado. Esse é um investimento muito importante para a Carrani, considerando que a tecnologia favorece o apoio aos agentes", complementa a diretora da Ideas4Brand (empresa que representa a Carrani Tours no Brasil), Maria Camilla Alcorta.
“A Carrani está sempre à frente na busca de soluções que facilitem a reserva dos circuitos pelos agentes. A integração dos produtos da Carrani com a Infotravel ocorre em um momento de aumento de procura pelos destinos italianos. Estamos muito otimistas com a integração que passamos a oferecer aos operadores brasileiros”, destaca a gerente geral da Carrani, Chiara Gigliotti.
Com 98 anos de história, a Carrani celebra, em 2023, 20 anos de operação do Circuito Fantasia, que hoje tem em seu portfólio 14 opções de itinerários, todos com saídas garantidas e em português. “A Carrani está sempre à frente na busca de soluções que facilitem a reserva dos circuitos pelos agentes”, complementa Chiara.
“Essa parceria é um divisor de águas para as vendas aqui no Brasil e os circuitos serão o primeiro produto a ser integrado. Esse é um investimento muito importante para a Carrani, considerando que a tecnologia favorece o apoio aos agentes", complementa a diretora da Ideas4Brand (empresa que representa a Carrani Tours no Brasil), Maria Camilla Alcorta.