Você sabe como terminar uma relação (comercial)? Descubra
Fernão Loureiro discute o tema, assim como provisão de cobranças passadas, cartões corporativos do Bradesco, account managers e clientes difíceis
Muitos reagem com absoluta falta de preparo emocional, infantilidade, imprudência e irresponsabilidade quando uma relação chega ao fim: seja ela amorosa, de amizade ou comercial. No Turismo, há muitos fornecedores que agem de maneira vingativa ao saber que perderam um contrato, mesmo que ele ainda esteja vigente. Mas o mundo dá voltas.
Autor do blog Gestor de Viagens da PANROTAS, Fernão Loureiro escreveu sobre essa questão, assim como provisão de cobranças passadas, cartões corporativos do Bradesco, account managers e clientes difíceis. Como lidar? Para ler o artigo completo na nossa blogosfera, clique aqui.
Autor do blog Gestor de Viagens da PANROTAS, Fernão Loureiro escreveu sobre essa questão, assim como provisão de cobranças passadas, cartões corporativos do Bradesco, account managers e clientes difíceis. Como lidar? Para ler o artigo completo na nossa blogosfera, clique aqui.