Nova plataforma une agências de viagens a fornecedores; veja
A empresa tem como sócios Enzo Marzo (CEO), Mário Ferreira (CFO) e Massao Cassadori (CMO e CTO), que possuem quase dez anos de experiência em Turismo e startups
Uma nova tecnologia chega ao trade com a proposta de conectar agências e fornecedores. Trata-se da Corporating, primeira plataforma colaborativa B2B no setor de Turismo, que foi oficialmente lançada hoje.
Com 780 agências cadastradas e a perspectiva de ter mil este ano, a Corporating permite que agências de viagens, operadoras e consolidadoras busquem, avaliem e recomendem prestadores de serviços no mercado de Turismo, além de poderem responder a questões postadas por usuários. Ao receberem boa pontuação, os fornecedores são ranqueados em destaque na plataforma. Ao todo, já são mais de 11 mil fornecedores.
“Com a Corporating queremos dar mais voz às agências, que muitas vezes querem avaliar ou fazer reclamações sobre fornecedores e não encontram um canal específico para isso. Sem contar que a plataforma as coloca em contato com novos fornecedores, permitindo que atualizem suas listas”, comenta o CEO da Corporating, Enzo Marzo.
Os fornecedores, por sua vez, ganham mais visibilidade ao serem bem avaliados e podem melhorar seus serviços por meio das opiniões. “O objetivo agora é dar enfoque aos guias de turismo e receptivos, para que ganhem mais destaque no mercado”, comenta Marzo.
A empresa tem como sócios Enzo Marzo (CEO), Mário Ferreira (CFO) e Massao Cassadori (CMO e CTO), que possuem quase dez anos de experiência no mercado de Turismo e em startups.
Para se cadastrar na plataforma, basta acessar o site http://corporating.com.br/registrar. Dúvidas e informações podem ser enviadas para o e-mail info@corporating.com.br.