Laura Enchioglo   |   15/04/2025 18:38
Atualizada em 15/04/2025 18:39

TBO aposta em Brasil e tecnologia visando maior proximidade com agentes

Rodrigo Sienra, country manager, e Ana Vainstein, VP de Vendas da TBO, conversaram com a PANROTAS


PANROTAS / Filip Calixto
Ana Vainstein e Rodrigo Sienra, da TBO
Ana Vainstein e Rodrigo Sienra, da TBO

Nesta 12ª WTM Latin America, a TBO reforça sua parceria com os agentes de viagens, celebrando seus dez anos no Brasil com foco na tecnologia, conforme explicou Rodrigo Sienra, country manager, e Ana Vainstein, VP de Vendas da TBO.

Segundo Sienra, uma nova versão do portal foi lançada ao mercado no início do ano e muito bem aceita pelos agentes. Agora, a novidade é a implementação de uma inteligência artificial que promete auxiliar na busca de hotéis.

“O agente pode copiar e colar as preferências do cliente no campo de busca e ele irá apresentar os melhores hotéis, dizendo se é bom para criança, se é perto da praia ou qualquer outra característica que for requisitada”

Rodrigo Sienra, country manager da TBO

Além disso, a TBO está reforçando nosso portfólio de produtos que vai para além de hotel: carros, cruzeiros, trem, passeios, transfer, aéreo. “Tudo isso está disponível de forma online para o agente, mas também temos uma parte offline, de grupos e pacotes”, destacou Rodrigo.

“Estamos também investindo em IA para processos internos, o que vai facilitar o nosso tempo de resposta para nossos clientes”, completou Ana Vainstein.

Aposta no Brasil e IPO

A TBO está completando dez anos no país e os executivos afirmam que estão redobrando a aposta neste mercado. “Estamos reforçando produtos, tecnologias e aumentando nossa equipe, contratando 19 pessoas para pode ajudar ainda mais os agentes de viagens”, apontou Sienra.

Além disso, o executivo destacou a importância do IPO, que completa um ano, para reforçar a marca entre os agentes de viagens.

“A gente abriu o nosso capital na Bolsa de Valores e acho que este foi um marco importante para a companhia. Tivemos um ano fiscal muito forte e temos um projeto muito corajoso e ambicioso. Ter o IPO é uma oportunidade para poder olhar nossos números e ter confiança em fazer negócios com a gente”

Rodrigo Sienra, country manager da TBO

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados