Rodrigo Vieira   |   15/04/2025 17:53
Atualizada em 15/04/2025 18:40

Gabriela Schwan abre consultoria hoteleira e deixa de ser CEO da Rede Swan

Gabriela Schwan Hospitality Consulting é o novo desafio da profissional, que segue no conselho da rede

PANROTAS/Jorge Metne
Gabriela Schwan Poltronieri na WTM Latin America 2025
Gabriela Schwan Poltronieri na WTM Latin America 2025

Gabriela Schwan Poltronieri acaba de anunciar um novo desafio em sua carreira. Ela permanece na Rede Swan, mas como conselheira estratégica, deixando de ser CEO da rede hoteleira, e inaugura a Gabriela Schwan Hospitality Consulting, uma empresa de consultoria para o setor de hospitalidade.

Segundo a profissional, o propósito desse novo momento é trabalhar uma hospitalidade que conecta, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para a hotelaria brasileira.

“Quero ajudar outros hoteleiros a reposicionar estrategicamente seus negócios e produtos no mercado, trazendo a reputação de marcas e produtos de Turismo a outros patamares mais atuais e rentáveis”, destaca Gabriela, que é vice-presidente do Transforma RS, conselheira da AMCHAM, membro do Nexo Governanc¸a Corporativa, conselheira do Turistech Hub, vice-presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e co-fundadora do projeto RSNASCE, além de co-founder, sócia e conselheira estratégica e de novos negócios da rede Swan Hotéis.

Irmãos de Gabriela, Eduardo Schwan e Paulo Schwan assumem a gestão da rede conjuntamente, o primeiro como diretor-geral e o segundo como diretor administrativo e financeiro. "Sinto-me honrada pela confiança depositada, pela família permitir que eu fizesse a grande virada de chave da rede Swan nesses últimos cinco anos à frente do comando e há quase 28 anos trabalhando com dedicação exclusiva enfrentando a maior crise global do turismo durante a pandemia e as enchentes do RS. Entrego o hub de hospitalidade Swan Generation com resultados significativos, com crescimento de 198% no faturamento do mix used. E mais: o Jangal das Araucárias com uma carteira de recebíveis que não baixa de 92%. Fora o Swan Novo Hamburgo, com crescimento de 282% na diária média dos aptos reposicionados dentro do novo modelo estético da marca e com recordes de faturamento do empreendimento ao longo dos seus 32 anos”, avalia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados