Laura Enchioglo   |   15/04/2025 17:56
Atualizada em 15/04/2025 18:40

Movida destaca parceria com agentes e tecnologia na WTM-LA 2025

Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida, apresentou os diferenciais da companhia


PANROTAS / Filip Calixto
Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida
Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida

A Movida segue investindo em sua tecnologia para facilitar a vida do cliente na ponta. Este é um dos destaques da empresa na WTM Latin America, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até amanhã (16). Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida, apresentou os diferenciais da companhia, as perspectivas para 2025 e a importância do agente de viagens.

Sobre tecnologia, duas iniciativas já estão funcionando em Guarulhos: o totem de autoatendimento e o Movida Express - neste último, o cliente pode abrir e fechar o carro pelo aplicativo. “Tudo na Movida está direcionado para isso, uma melhor experiência com tecnologia, junto com os nossos parceiros”, apontou Jarrus.

“A Movida investe muito em produtos e está investindo muito em serviço, em trazer comodidade e melhor fluidez para o cliente dentro das nossas lojas e dos nossos carros. No produto, queremos uma frota cada vez mais atualizada, trazendo o melhor para o que o brasileiro espera”

Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida

Parceria com os agentes de viagens

Jamyl Jarrus destacou a venda pelos agentes de viagens como um importante canal na Movida, fortalecendo, desde sua fundação, a parceria com esses profissionais.

“Nós temos vários canais de distribuição: venda direta às empresas, venda no balcão, nas lojas, por telefone, aplicativo, e os agentes de viagens. Este último é parte importante das nossas vendas e a gente vai continuar, cada vez mais, fortalecendo a nossa relação com as agências”

Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo da Movida

Um ano de boa performance

O ano de 2025 já apresenta uma movimentação bastante forte, tanto do corporativo quanto do lazer. Para Jamyl Jarrus, há um balanceamento entre os dois segmentos. “Os meses de alta estação têm sido puxados muito forte pela venda de lazer, e os meses de baixa muito forte pelo corporativo. Esse cenário positivo tem resultado em uma performance muito boa para nós em 2024 e no começo de 2025”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados