Laura Enchioglo   |   01/04/2025 17:48
Atualizada em 01/04/2025 17:49

Diversa Turismo lança campanha com prêmios diários durante o mês de abril

Agentes serão premiados através de rankings diários, semanais e o ranking mensal, ao final de abril

Divulgação
Adriana Fredericce, da Diversa, e Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo
Adriana Fredericce, da Diversa, e Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo

A Diversa Turismo lançou a campanha “O Agente no Centro do Mundo”. Através dela, a operadora do Grupo Arbo dará prêmios diários aos agentes em abril, mês que celebra o Dia do Agentes de Viagens (22).

Durante a transmissão o time da Diversa, liderado pela diretora comercial e de vendas, Adriana Fredericce explicou toda a dinâmica da campanha aos agentes, que serão premiados através de rankings diários, semanais e o ranking mensal, ao final de abril.

Como prêmios, haverá presentes exclusivos com a marca da operadora, créditos em dinheiro no cartão DivCard e credenciais para o Workshop Brasil, evento que será realizado pela operadora no mês de agosto, na Bahia.

“A Diversa deu início às comemorações do Dia do Agente de Viagens em março, quando as Top 20 agências ganharam experiências exclusivas. Então agora não poderia ser diferente, reforçando o reconhecimento a todos que nos prestigiam diariamente com essa campanha democrática, com foco na fidelização e manutenção dos clientes. Atendendo a pedidos, voltamos com o superprêmio do mês, através do qual os melhores clientes garantirão participação no maior Workshop do turismo do ano”

Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas da Diversa

Entre as regras da campanha está a bonificação de pontos, que dá aos agentes mais chances de ganhar os prêmios: as compras de bloqueios aéreos da Diversa multiplicam os pontos por dois; compras no DivPix multiplicam os pontos por 1,5; e as compras através do conector DivWeek, ferramenta anunciada em março pela Diversa, multiplicam os pontos por 1,3.

Para a premiação mensal, serão consideradas as vendas confirmadas e pagas entre os dias um e 30 de abril, e a campanha é válida para agentes de viagens de todo o Brasil com cadastro ativo na Diversa.

“Iniciamos 2025 com força total, fechando o primeiro trimestre acima da expectativa inicial de 35% de crescimento. A modalidade de pagamento DivWeek já ocupa um lugar de destaque na venda diária, apresentando aos agentes a oportunidade de um financiamento saudável a um preço muito competitivo”, completou Adriana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados