Karina Cedeño   |   20/03/2025 00:23
Atualizada em 20/03/2025 00:25

Diversa promove evento sobre Las Vegas e San Diego a agentes de viagens; fotos

Evento aconteceu no restaurante La Caballeriza, na capital paulista, e apresentou novidades dos destinos


PANROTAS / Emerson Souza
Waldir Souza, da Diversa, Andrea Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, Arnaldo Franken, da Diversa, e Cristiane Cortizo, da Copa Airlines
Waldir Souza, da Diversa, Andrea Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, Arnaldo Franken, da Diversa, e Cristiane Cortizo, da Copa Airlines

A Diversa Turismo realizou na noite desta quarta-feira (19), em São Paulo, um evento para um seleto grupo de agentes de viagens com o objetivo de divulgar as novidades e atrativos de Las Vegas e San Diego, nos Estados Unidos. Além de representantes de ambos os destinos, o evento também contou com a presença de parceiros da operadora.

Na ocasião, o time da Diversa apresentou novidades, como o novo pacote que combina Las Vegas e San Diego, e realizou sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros, por meio de quizz realizado junto aos agentes de viagens.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados