Venda de destinos internacionais cresce mais de 60% na Diversa de janeiro a março
Operadora realizou evento na capital paulista para apresentar as novidades de Las Vegas e San Diego (EUA)

A Diversa Turismo realizou hoje (19), em São Paulo, um evento para um seleto grupo de agentes de viagens, apresentando a eles novidades de San Diego e Las Vegas, destinos situados nos Estados Unidos. Na ocasião, a gerente de Produtos Internacionais da Diversa, Georgia Mariano, e a diretora de Produtos e Operações da operadora, Mariana Azevedo, falaram sobre a importância e as novidades dos destinos, destacando a alta de 60% nas vendas do internacional no acumulado do ano.
"O internacional começou muito bem neste ano. No acumulado de janeiro a março, as vendas aumentaram mais de 60% em relação ao mesmo período do ano passado. A venda de Estados Unidos, por sua vez, cresceu 26% nesse período. Isso é resultado de um trabalho que a Diversa vem fazendo em eventos junto aos destinos e parceiros que estão nos apoiando há tanto tempo. Os Estados Unidos são um grande destaque para nós e o segundo produto mais vendido no internacional (sendo o primeiro a Europa). Mas vemos também uma reviravolta em Caribe, cujas vendas dobraram nesses primeiros meses do ano. Fizemos uma promoção muito forte, com parcerias muito boas e é um ano de recuperação do Caribe Mexicano para nós, também por conta da questão do visto, cujas filas estão em dia", comenta Mariana.
"San Diego e Las Vegas são destinos que têm apoiado os eventos da Diversa nos últimos três anos e, como eles não têm representação no Brasil, esse evento é uma oportunidade única para os agentes de viagens que querem conhecê-los", complementa Georgia.
Novo pacote da Diversa combina San Diego e Las Vegas
Durante o evento, Georgia Mariano anunciou o lançamento do novo pacote Diversão em Dobro: Vegas and San da Diversa Turismo, que combina Las Vegas e San Diego. "O novo pacote combina os dois destinos com voos da Copa Airlines, aproveitando o lançamento do voo do Panamá para San Diego da companhia aérea no dia 25 de junho deste ano, com quatro frequências semanais", conta Georgia.
"Nesse pacote, o viajante chega por Las Vegas, onde passa quatro noites e tem acesso a ingressos para o The Sphere Experience e para o Cirque Du Soleil, além de um passeio noturno de helicóptero com a Maverick. Aí o viajante pega um carro para San Diego com a Alamo, e chegando na cidade tem direito a três atrações com a Go City, tudo isso com a segurança e a assistência da Hero Seguros", destaca a gerente de Produtos Internacionais da Diversa.