Pedro Menezes   |   14/04/2025 16:54
Atualizada em 14/04/2025 17:21

"CVC tem embarque garantido e vendas sem risco de chargeback", diz diretor do Multimarcas

Diretor do Canal Multimarcas da CVC Viagens revelou os diferenciais da operadora para agentes de viagens


PANROTAS / Pedro Menezes
Rogerio Mendes, diretor do Canal Multimarcas da CVC Viagens
Rogerio Mendes, diretor do Canal Multimarcas da CVC Viagens

Os resultados financeiros e operacionais referentes ao quarto trimestre e ao acumulado do ano de 2024 da CVC Corp, divulgados recentemente, revelam o que o CEO Fabio Godinho já afirmou: que a empresa renasceu no B2B e que promete repetir o mesmo sucesso do B2C agora em 2025.

Isso passa, claro, pela estratégia focada em parceiros preferenciais e nos produtos exclusivos, mas também por cada empresa da CVC Corp: CVC Viagens, Trend, Rextur Advance e Visual Turismo. Tudo para que a empresa retome os bons números alcançados até 2019 neste segmento de negócios que tem o agente de viagens como foco central.

Quem sabe muito bem disso é o diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC Viagens, Rogerio Mendes, em entrevista ao Portal PANROTAS neste primeiro dia de WTM-LA 2025. Segundo o executivo, isso passa pela retomada da confiança dos agentes de viagens e pelas ações exclusivas da operadora, já que a CVC Viagens tem um papel fundamental na estratégia da CVC Corp de alavancar estes resultados.

"Estamos no caminho de retomada da confiança dos agentes de viagens, de aproximação, de estabelecer todo este relacionamento com o mercado. E estamos indo muito bem, divulgando nossas fortalezas para todos os agentes de viagens, como a comissão garantida independente do que aconteça, a segurança no embarque e a venda segura no link de pagamento sem risco de chargeback, já que temos um sistema antifraude muito eficiente"

Rogerio Mendes, diretor do Canal Multimarcas da CVC Viagens

O executivo destacou ainda a presença cada vez maior em feiras e eventos, executivos espalhados por todo o Brasil e os parceiros preferenciais com seus produtos exclusivos. Para esta WTM-LA, por exemplo, há ações com balões premiados, que darão uma viagem ao Sergipe, o adesivo da sorte, que sorteará uma viagem para Porto Seguro com acompanhante, além dos brindes e sorteios de diárias de hotéis.

"Temos a meta de crescer as vendas via agências e temos estratégias para isso, entre elas os nossos famtours. Já levamos mais de 140 agentes de viagens para viajar neste ano e ainda teremos mais 420 profissionais embarcados até o fim do ano em mais de 30 viagens programadas. Para ser convidado, é só vender", disse Rogerio.

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