Rodrigo Vieira   |   14/04/2025 16:07
Atualizada em 14/04/2025 19:56

Mondee Consolidadora agora é OTT Consolidadora

Empresa adota a nova identidade e roda a WTM Latin America 2025 com a novidade; confira

PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches e Emerson Camilo
Roberto Sanches e Emerson Camilo

A partir desta segunda-feira (14), a Mondee Consolidadora passa a se chamar OTT Consolidadora. A empresa, do mesmo grupo da Orinter Tour & Travel, adota a nova identidade e roda a WTM Latin America 2025 divulgando a novidade na feira. Vale lembrar que a Mondee, dona da Orinter, deixou Chapter 11 ao ser comprada por TCW e Morgan Stanley.

Segundo o diretor da Orinter, Roberto Sanches, a mudança marca um passo importante dentro da estratégia da Orinter Tour & Travel, que vem consolidando seu posicionamento como a solução mais completa para o trade voltada exclusivamente aos agentes de viagens.

“Quando fizemos a aquisição da consolidadora, já tínhamos um objetivo de torná-la uma unidade de negócio totalmente integrada a nossa estrutura e disponível para os 6.000 agentes de viagens que atendemos regularmente, em menos de um ano já dobramos o faturamento da consolidação e sabemos do potencial do mercado, porém sempre alinhado com nosso DNA de respeitar e empoderar o agente de viagens"

Roberto Sanches, diretor da Orinter

O diretor da consolidadora, Emerson Camilo, diz que esta já era uma rota programada para a empresa, que antes de fechar a parceria com a Orinter, se chamava Tailor. “Esse momento já estava traçado desde o início de nossa estratégia e representa um novo capítulo da nossa trajetória no Brasil, reforçando o nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a excelência no atendimento.”

Ainda segundo Camilo, a OTT está presente nas principais capitais brasileiras e com uma base sólida em tecnologia e desenvolvimento. "A companhia nasce com o propósito de impulsionar ainda mais oportunidades dentro da indústria do Turismo, atuando com qualidade, agilidade e expertise. A sinergia com a Orinter permite que agentes de viagens tenham acesso não apenas a conteúdos e serviços on-line, mas também a toda a estrutura operacional terrestre da operadora, fortalecendo os canais de negócios dos clientes em todo o Brasil", conclui Camilo.

Para mais informações, acesse: ottconsolidadora.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados