TP Air e TP Group mostram novidades e serviços especiais para agências de viagem
Grupo lança dois novos departamentos para aprimorar a experiência de seus clientes, TPlus e Onboarding

A TP Air, consolidadora aérea do TP Group — grupo de Turismo originado a partir da operadora Teresa Perez, lançou dois novos departamentos para aprimorar a experiência de seus clientes. O TPlus oferecerá um atendimento exclusivo para solicitações de serviços e amenidades, enquanto o Onboarding foi criado para acompanhar a jornada de quem ingressa na companhia.
TPlus
O TP Plus oferece serviços com dedicação especial, focados em agilidade e inovação, como marcação e compra de assentos, aquisição de bagagens extras e especiais. Além disso, há uma série de amenidades disponíveis, incluindo solicitação de transporte de pets, serviço para menor desacompanhado (UMNR), serviços especiais (refeições diferenciadas, cadeira de rodas, berço), serviços exclusivos (Five Star AA, serviço de chauffeur EK e UX, serviço de hotel ET e EK) e check-in para passageiros das classes Executiva e Primeira.
Onboarding
O objetivo do Onboarding é oferecer um atendimento diferenciado e promover uma integração eficiente e positiva dos novos parceiros, garantindo sua adaptação aos processos da consolidadora.
Com essa nova área, as agências que ingressam na TP Air passam a contar com um acompanhamento especializado em toda a jornada, até o início das compras. A proposta é que os clientes compreendam como funciona a estrutura da empresa e sintam-se confortáveis na transição de fornecedor. O departamento de Onboarding também permite que a TP Air conheça as particularidades de cada cliente, fortaleça o relacionamento com seus parceiros e estabeleça conexões duradouras.

Estrutura do Onboarding da TP Air
- Agenda de Onboarding on-line, incluindo acessos aos sistemas, apresentação dos serviços oferecidos e do time de atendimento;
- Treinamento do Portal TP Air, explorando suas funcionalidades para garantir autonomia e agilidade nas solicitações;
- Disponibilização de um ponto focal para esclarecer dúvidas, orientar sobre os processos e oferecer suporte na resolução de problemas;
- Direcionamento dos contatos dos novos parceiros para uma fila de atendimento específica, facilitando a identificação e a condução das solicitações;
- Profissionais especializados para assegurar um atendimento personalizado e de alta qualidade;
- Acompanhamento de CSAT para garantir a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
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