Luiz Felipe Simões   |   25/11/2024 14:35
Atualizada em 25/11/2024 14:56

Apostas da Teresa Perez para agências de viagem em 2025

Operadora aponta tendências e serviços com eventos exclusivos dedicados às agências de viagem para 2025

Divulgação
Para 2025, a operadora Teresa Perez aposta em descobertas pelo mundo nos serviços e diferenciais proporcionadas para suas agências parceiras
Para 2025, a operadora Teresa Perez aposta em descobertas pelo mundo nos serviços e diferenciais proporcionadas para suas agências parceiras

Conhecer o que o mundo tem de mais grandioso, lugares onde a natureza se revela espetacular, diferente, especial ou intocada - é uma tendência que ganhou força nos últimos anos e continuará em alta em 2025. Destinos consagrados pelo público brasileiro voltam ao topo, reinventados e repletos de novas experiências.

Por isso, em 2025, a operadora Teresa Perez aposta em descobertas pelo mundo nos serviços e diferenciais proporcionados para suas agências parceiras.

Brasil e safáris

Divulgação
Os safáris na África seguem como tendência em alta entre os viajantes brasileiros
Os safáris na África seguem como tendência em alta entre os viajantes brasileiros

O Brasil ganha protagonismo em destinos como os Lençóis Maranhenses, recentemente reconhecidos pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, onde está localizada a OIÁ Casa Lençóis. Outros locais que celebram a natureza, como as Cataratas do Iguaçu, as praias do Ceará, o Cerrado, a Amazônia e o Pantanal, também estão em destaque.

Os safáris na África seguem como tendência em alta entre os viajantes brasileiros. Para atender a essa demanda, a Teresa Perez desenvolveu roteiros exclusivos e logísticas personalizadas para os principais destinos, como Quênia, Zimbábue, Botsuana e África do Sul, este último sendo um dos mais procurados pelo público brasileiro.

Navegações e ski

Divulgação
Os destinos de inverno também são destaque no portfólio da operadora
Os destinos de inverno também são destaque no portfólio da operadora

Outra aposta da operadora são as navegações, tendência que talvez seja uma das principais para 2025. As principais companhias de cruzeiros do mundo ajustaram suas ofertas, atendendo à crescente demanda por jornadas completas e multigeracionais.

Renata Yano, Diretora B2B da Teresa Perez, confirma esse movimento e destaca as expedições pela Antártica e pelo Ártico, Groenlândia e Galápagos, as navegações fluviais pelos rios europeus, e lugares como o Mediterrâneo e a Polinésia Francesa, cujos roteiros feitos a bordo combinam sofisticação, serviços personalizados e uma ampla variedade de atividades em terra.

Os destinos de inverno também são destaque no portfólio da operadora. Resorts de ski renomados na Europa e nos Estados Unidos, como Gstaad (Suíça), Dolomitas (Itália), Méribel e Courchevel (França), além de Aspen Snowmass (EUA), são os favoritos dos brasileiros. Mais que o esporte, esses locais atraem por serem ideais para férias em família. O brasileiro enxerga os destinos de inverno como lugar ideal para férias em família, até mais do que o esporte em si.

Ásia e Oceania

Divulgação

Se o Japão é um sucesso absoluto entre os brasileiros, outros destinos do continente asiático também aparecem com relevância entre as apostas da operadora. São os casos da Tailândia, China, e da Indochina que inclui Laos, Camboja e Vietnã. Esses lugares têm particularidades culturais que chamam a atenção de quem procura viagens com significado e foco em bem-estar.

Na Oceania, o grande destaque é a Nova Zelândia, país que reúne uma quantidade singular de atrações naturais. São montanhas nevadas, fiordes de eras glaciais, vulcões ativos, gêiseres, bosques de selva subtropical e pequenas praias deslumbrantes. Cidades vibrantes com alto padrão de vida como Auckland e Queenstown, e paisagens naturais, como Rotorua, complementam o cenário natural único do país.

Divulgação
O brasileiro enxerga os destinos de inverno como lugar ideal para férias em família
O brasileiro enxerga os destinos de inverno como lugar ideal para férias em família


Eventos de networking para agências

Giovana Jannuzzelli, Diretora de Marketing e Produtos, do TP Group, destaca que, em 2025, a Teresa Perez terá uma série de eventos no calendário, com o objetivo de apoiar e fortalecer o networking entre as agências parceiras e fornecedores de destaque no mercado global, alinhados às tendências de viagens. Entre os eventos previstos estão o Teresa Perez Trade Partners, Africa Parners, Ski Parners e Cruise Partners.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: tp_agencias@teresaperez.com.br.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados