"Ganhamos mercado enquanto algumas empresas balançam em credibilidade", diz CEO da CVC
Fabio Godinho destacou fortalezas e citou números que justificam a entrada em 2025 com o pé direito
![Fabio Godinho, CEO da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440407/d602b8874b1c7aecdaddf2790fcbd4ccrem1388/full/1206,803,1/0/default.jpg)
O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, subiu ao palco da Convenção de Vendas CVC 2025 para destacar todas as fortalezas que hoje são responsáveis por ladrilhar o sucesso e o futuro da companhia. Muito além da CVC Viagens e seus franqueados, Fabio Godinho também destacou os resultados de outras empresas do grupo.
Na CVC, Fabio Godinho afirmou que achou o caminho exclusivo do sucesso, envolvendo todos os diferenciais, que o executivo chama de fortalezas, algo que veremos aqui em breve numa outra matéria. Na Trend, Godinho comemora os R$ 1 bilhão de reservas em 2024. E na Visual Turismo, é a hora do resgate.
"Não é só a CVC amarelinha que está neste momento especial. A Trend voltou a faturar mais de R$ 1 bilhão em reservas agora em 2024, enquanto a Visual Turismo esteve em processo de resgate e já vai faturar muito este ano. A gente vem ganhando mercado no Brasil inteiro, principalmente em cidades do interior, em meio a um momento em que certas empresas vêm balançando em termos de credibilidade"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Fabio Godinho citou números que justificam a entrada em 2025 com o pé direito. Segundo ele, apenas em janeiro, a CVC Corp cresceu quase 30% em vendas. Além disso, destacou a tecnologia, o marketing e todos os pilares fundamentais para o sucesso da empresa. "Quanto melhor forem os resultados para a CVC Corp como um todo, mais recursos teremos para nossa amarelinha (CVC Viagens)", disse.
Nota da redação
Alteramos o título da matéria, postada originalmente às 10h22, a pedido do presidente do Conselho da Braztoa, Fabiano Camargo, e da própria CVC. Ambos afirmam que Fabio Godinho, CEO da CVC, não teve a intenção de generalizar o setor de operadores. Entramos em contato com o presidente da Braztoa, que afirmou o seguinte:
"Sabemos que a CVC direcionou os comentários a algumas empresas que atualmente demonstram dificuldades, porém seria errado generalizar todos os operadores, pois a grande maioria continua com a saúde financeira em dia e honrando todos os compromissos. Por isso solicitamos a alteração do título para de fato ter a intenção da frase", diz Fabiano Camargo, presidente do Conselho da Braztoa.