Beatrice Teizen   |   14/02/2025 10:38
Atualizada em 14/02/2025 12:02

Vendas da lojas CVC por meio do fígital representaram 30% em 2024

Com a estratégia de físico e digital, a rede vendeu para mais de 5,2 mil municípios, cobrindo 95% do País


PANROTAS / Emerson Souza
Emerson Belan, da CVC Corp
Emerson Belan, da CVC Corp

A Convenção de Vendas CVC 2025 está a todo vapor no Distrito Anhembi, em São Paulo. Em frente aos mais de 1,8 mil participantes, o vice-presidente de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, Emerson Belan, apresentou como serão os três dias de evento e revelou um dado importante na estratégia que a empresa vem seguindo no último ano: em um ano, 30% das vendas das lojas foram realizadas por meio do fígital (digital + físico).

Isso significa que 30% dos clientes iniciaram a jornada de compra pelas redes sociais (ou em meios virtuais), e seguiram para uma das mais de 1,2 mil lojas da CVC. Presente fisicamente em 596 municípios, por meio do fígital, a rede vendeu para mais de 5,2 mil municípios, cobrindo 95% do Brasil.

“Olha o poder do fígital na mão de vocês para conectar nossos clientes. A tecnologia com o fator humano é imbatível. O fígital é uma realidade da CVC e não só para as nossas novas lojas, mas para as mais maduras também”

Emerson Belan, da CVC Corp

Inteligência artificial CVC

Na convenção, a CVC apresentará, também, em primeira mão, sua inteligência artificial. Os participantes, além de conhecerem a tecnologia, poderão ajudar a treiná-la e deixá-la com a cara da CVC.

“Nossa IA está sendo preparada com o DNA CVC, com nossos propósitos. A ferramenta dará sugestões de destinos, mas falando porque é mais legal com a CVC”, conta Belan.

Oportunidades na convenção

O executivo reforçou ainda que estes três dias de Convenção CVC são o momento para as agências multimarcas e os franqueados cravarem oportunidades de continuar crescendo tanto dentro da CVC quanto dentro do País.

“A porta do futuro está dentro de cada um de vocês, mas nosso papel aqui é conectar a mudança de vocês, a evolução para o nosso DNA. Nossa essência não muda nunca. A jornada nesses dias será percorrida com tecnologias, informações e produtos”, diz Emerson Belan.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados