Expandir figital, chegar a 2 mil lojas e ter presença global: o futuro em metas da CVC
Conversamos com Fabio Godinho, CEO, e Emerson Belan, vice-presidente de Vendas e Marketing para B2C da CVC
![Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, e Fabio Godinho, CEO da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440689/ab32377234c00a1173c2dbea0c3f95e2whatsappimage20250214at8.01.16pm/0,0,2560,1705/2560,1705,1/0/default.jpeg)
O primeiro dia de Convenção de Vendas CVC 2025 já deu o tom do que a CVC Corp prepara para o futuro da empresa, dos seus franqueados e dos agentes de viagens: expandir o modelo Figital (digital + físico), chegar a 2 mil lojas e assim seguir liderando o número de franquias na América Latina, além de ganhar escala global em parceria inédita com o Grupo Ávoris, da Espanha.
Conversamos com Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Emerson Belan, vice-presidente de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, após o primeiro dia oficial de programação, sobre os assuntos mais pertinentes deste momento da CVC, que também passa pela grande reorganização de seus líderes, marcas e unidades de negócio, a fim de melhor ladrilhar o caminho para um futuro de mais de 100 projetos. Tanto é que a empresa entra em uma nova era neste ano de 2025, focada em vendas, produtos e tecnologia.
"Temos a meta de abrir 2 mil lojas, e o grande ponto é encontrar franqueados e financiamentos certos para estas aberturas. No modelo Figital, já são 700 pontos de vendas, mas temos que encontrar os franqueados certos. Para isso, temos um critério grande de escolha", disse Fabio Godinho.
Ele também destacou o avanço do modelo figital. Como vimos mais cedo no Portal PANROTAS, as vendas neste modelo exclusivo já alcança 30% do total da CVC. Isso significa que 30% dos clientes iniciaram a jornada de compra pelas redes sociais (ou em meios virtuais) e seguiram para uma das mais de 1,2 mil lojas da CVC.
"A gente sabia que esse (figital) era o caminho, mas não imaginávamos uma aderência tão rápida da fatia de vendas através deste modelo de negócio. Foi uma curva que vencemos ao longo de 2024 e temos muito a evoluir agora em 2025, ainda mais em parceria com Avoris e Amadeus"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Ainda sobre a expansão de lojas, a CVC este ano está focada em ajudar os franqueados a avançarem junto da empresa. É por conta disso, como vimos mais cedo no Portal PANROTAS, que a companhia está lançando o "Multiplica CVC", que nada mais é do que um financiamento para que novas lojas sejam abertas. Além disso, criou uma condição exclusiva para a renovação das lojas que ainda estão no modelo antigo, de 2017 para trás.
Parcerias com Ávoris e Amadeus: vantagens a curto prazo
![Fabio Godinho, CEO da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440407/d602b8874b1c7aecdaddf2790fcbd4ccrem1388/full/1206,803,1/0/default.jpg)
O dia foi especial. Além das novidades da própria CVC, duas parcerias foram devidamente anunciadas durante o primeiro dia de Convenção de Vendas CVC 2025. A primeira delas foi o acordo com o Grupo Ávoris que tem o "potencial de cooperação comercial mútua para fazer com que a empresa tenha ganho de escala global.
A segunda delas é com a Amadeus. Ambas anunciaram uma parceria que promete acelerar ainda mais o modelo figital e aprimorar assim a experiência do passageiro. A novidade foi anunciada pelo CEO da CVC, Fabio Godinho, e pelo vice-presidente de Travel Sellers para América Latina da Amadeus, Paulo Rezende.
"Essas duas parcerias trazem vantagens a curto prazo para franqueados e agentes de viagens. Com o Grupo Ávoris, por exemplo, vamos finalizar 15 negociações globais específicas envolvendo hotelaria e aéreo. O broker da Ávoris é o número #1 das empresas no Brasil em termos de vendas, já superando Expedia e Hotelbeds. E a empresa tem qualidade nas negociações específicas com a CVC. Já com a Amadeus, neste ano a Experimento terá toda a tecnologia da empresa para ajudar na jornada do figital. Há o sistema de conexão e o Amadeus Discovery, que é uma platarforma de vendas de experiências no destino. Vamos fazer a organização das viagens e a assistência toda de forma figital, algo que deve estar disponível até o fim do ano"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Agentes de viagens multimarcas estreiam na Convenção
![Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440405/9b8c89f538d9e4413d248acd9593c524rem1867/110,42,2327,1389/1206,720,0.38/0/default.jpg)
Dentro da estratégia de aumentar a assistência para as agências de viagens multimarcas, Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, anunciou em entrevista à PANROTAS que convidou 200 agências de viagens para, pela primeira vez, participarem da Convenção Anual CVC.
Isso acontece em meio a estratégia de se aproximar ainda mais dos agentes de viagens e proporcionar uma assistência cada vez maior para eles. A contratação de Renato Alves é consequência direta desta investida. Mas como tornar o agente de viagens exclusivo CVC? Qual é o diferencial para isso?
"Para começar, nosso primeiro diferencial é o sistema Atlas, que é um dos mais completos do mercado, com condições diferenciadas, comissões flex, produtos exclusivos, entre outras vantagens. Temos ainda a jornada Figital, que já representa 30% das vendas em apenas 12 meses, então imagina o que vem pela frente. E além disso, a CVC gera mais de 30 mil leads todos os dias para nossas lojas e agências, isso é algo que ninguém consegue encontrar no mercado. Logo, estamos unindo a força do regional, do agente de viagens, e o marketing que está cada dia mais forte, entendendo as gerações e falando com todas elas ao mesmo tempo. Trata-se de uma combinação perfeita, uma das fortalezas da CVC"
Emerson Belan, VP de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp