Pedro Menezes   |   16/02/2025 10:12
Atualizada em 16/02/2025 10:15

CVC destaca novidades e melhores condições para os destinos nacionais em 2025

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC, foi o responsável por apresentar tendências do ano


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

Depois de encerrar o terceiro dia de Convenção de Vendas CVC 2025 com uma apresentação especial sobre as novidades dos destinos internacionais para este ano, a CVC iniciou o último dia de evento, neste domingo (16), revelando todas as novidades dos destinos domésticos.

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC, foi o responsável por apresentar as tendências de 2025 para os quase 2 mil participantes da Convenção, com destaque, claro, para os produtos exclusivos e Parceiros Preferenciais, principalmente em cidades do Nordeste.

"O mercado de distribuição do Turismo mudou muito e temos que mudar com ele. O mercado de vendas diretas, o de operadoras e agências e o de multipropriedade são realidades. E precisamos entender a importância de dar retorno aos fornecedores. Não adianta ter oferta e não vender. E são os parceiros que estão ao nosso lado hoje que temos que oferecer primeiro, que temos que fazer ofertas e priorizar"

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

Antecedência na venda = melhores condições

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC<br/>
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

Rodrigo destacou a antecedência da venda em relação a data de embarque do passageiros como fundamental para que agentes de viagens e franqueados tenham as melhores condições para os seus clientes. Os melhores preços na hotelaria, por exemplo, vão estar entre 120 e 180 dias de antecedência do dia da viagem.

"E os maiores descontos estão sempre na antecedência. Em média, o passageiro CVC compra a viagem 90 dias antes do embarque, mas essa não é uma realidade de todo o mercado. O mercado das agências de viagens, por exemplo, é o que compra lá na frente porque a melhor oferta no Turismo é a antecedência. O mapa da mina é chegar na frente, porque quem chega antes tem sempre a opção de escolher"

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

Parceiros preferenciais

Rodrigo Galvão não poderia deixar de destacar os parceiros preferenciais, principalmente os hotéis, algo que será expandindo para outras oportunidades de negócios, para outros nichos de mercado num futuro próximo, como parques temáticos, esportes e Turismo de Pesca.

"Os parceiros dão mais condições porque estamos direcionando as vendas. A gente ajuda quem ajuda a gente. Quanto mais a gente ajudar o fornecedor, melhores condições teremos. A gente tem que tirar do jogo quem não está dando condição para a CVC. Sabe aquele povo que não quer vendas via agentes de viagens? Está na mão de vocês todos tirar a venda deles. Tanto é que 90% dos nossos hotéis nos principais destinos já são Parceiros Preferenciais CVC ou recomendados. E é assim que ganhamos o jogo!"

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

Novidades da CVC e dos seus parceiros

  • Accor hoje tem mais de 40 hotéis no Programa Parceiro Preferencial CVC no Brasil e condições exclusivas. Além disso, a rede hoteleira anunciou que o viajante CVC vai pontuar no programa de fidelidade All.
  • Novos e revitalizados hotéis para vendas via Parceiro Preferencial CVC: Costeira Palace Beach Resort, Sol Grand Premium, Transamerica Dunas de Marapé e Vila Galé Collection Sunset Cumbuco.
  • Novos parques do Programa Parceiro Preferencial CVC: Hot Beach, MultiParque e Thermas dos Laranjais.
  • Novos roteiros de pesca: pesca esportiva com opções de roteiros em Corumbá e com direito a day use ou hospedagem
  • Lançamento de conteúdos de vídeos e fotos para ajudar a vender os passeios, via Atlas, através dos principais fornecedores, utilizando vídeos próprios das empresas neste primeiro momento.

"São mais de 200 produtos diferentes montados para facilitar a vida dos agente de viagens. E cada vez que a gente conta a história de uma maneira diferente, a gente aumenta a possibilidade de vender. Nas vendas, a gente tem que aprender a trabalhar com objeção e contorno. Temos que ir na prateleira e buscar o produto certo para esse cliente"

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

CVC Me Leva tem novos produtos

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC

A CVC acaba de lançar novas opções de roteiros exclusivos no CVC Me Leva. São roteiros conjugados por todo o país, pacotes esportivos, pacotes "Nas Alturas" e pacotes de shows pelo Brasil.

  • Roteiros Conjugados: Natal com Pipa; João Pessoa com Pipa; Maceió com Maragogi; Porto de Galinhas com Maragogi; Itacaré com Maraú; Salvador com Morro de São Paulo; Curitiba com Ilha do Mel; Curitiba com Iretama; Balneário Camboriú com Florianópolis; Balneário Camboriú com Vale Europeu; Serra Gaúcha com Porto Alegre; e Curitiba com Ilha do Mel.
  • Esportivos: Copa Nordeste (Bahia x Ceará na arquibancada vip); Boteco Santista (Santos x Água Santa); Final Recopa (Botafogo x Racing); Fanzone (Palmeiras x Botafogo-SP); Fielzone (Corinthians x Guarani).
  • Shows pelo Brasil: System of a Down em São Paulo (Camarote Fanzone); System of a Down no Rio de Janeiro (Camarote Firezone); e Natiruts em São Paulo (Camarote Fanzone).
  • Nas alturas: passeio de helicóptero por São Paulo; e Skyglass

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados