Mader revela os destinos onde a CVC mais avança no Programa Parceiro Preferencial; confira
Fabio Mader revelou os destinos onde a CVC mais avança no modelo de vendas via Parceiros Preferenciais
![Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440768/e21e5e8d7fa59931d0679ee23f7b59b1whatsappimage20250215at10.39.41am/0,0,2560,1705/2560,1705,1/0/default.jpeg)
Após um dia inteiro de programação, encerrado com a premiação dos melhores franqueados de 2024, a Convenção de Vendas CVC 2025 chega ao seu terceiro dia, neste sábado (15), em São Paulo. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas, entre franqueados, parceiros e equipe CVC, participam do evento.
Na abertura deste segundo dia de plenária, Paulo Palaia e todo o time de TI da CVC Corp apresentou uma série de novidades que vão facilitar a vida dos franqueados em suas lojas. Logo depois, foi a vez de Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp, apresentar as novidades sobre estratégias de produtos.
E a gente já sabe. Os produtos exclusivos e parceiros preferenciais ditarão o avanço da CVC em 2025, como já disse o próprio Mader durante entrevista na Fitur 2025. Na convenção, destacou a concentração de volume de vendas em parceiros preferenciais
"A diferença entre a CVC e a concorrência é que a CVC é a unica empresa do Brasil que tem a capacidade de concentrar volume nos parceiros que a gente deseja que o cliente compre. Nosso time de produtos passa por uma curadoria e os agentes e franqueados indicam sempre o melhor produto para o cliente. Isso não acontece com nosso competidor. Já a CVC indica sempre o melhor produto para o cliente"
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
Produto exclusivo
![Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440767/e2c0cba049fe2beb4d4d5b41a5a9dcc2whatsappimage20250215at10.39.41am1/0,0,1600,1065/1600,1065,1/0/default.jpeg)
Fabio Mader iniciou sua apresentação destacando os produtos exclusivos, que são divididos em dois blocos: block charter (contratação de bloqueios) e CVC Me Leva (pacote com venda assertiva). Abaixo, Mader também elencou as vantagens que fazem o produto exclusivo ser fundamental para a estratégia da CVC.
"O block charter é dedicado aos clientes de lazer, que ficam mais dias e consomem mais produtos da região. O outro destaque dos bloqueios é a pulverização, com bloqueios saindo de todo o Brasil. Já o "CVC Me Leva" é um produto feito com todo o cuidado para que o vendedor tenha a facilidade de colocar tudo no carrinho, criando-se uma venda assertiva para nossos clientes", disse Mader.
- Competitividade
- Produto prioritário
- Rentabilidade
- Serviço
- Parcelamento
- Comissão
- Vendas
Programa Parceiro Preferencial
![Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440769/a0de9ef39d10ea85c5c7eb627fe4182frem5074/0,0,2560,1705/2560,1705,1/0/default.jpg)
"A CVC é a única empresa que tem capacidade de direcionar volume para aqueles hotéis, navios e companhias aéreas que o cliente consome", disse Mader, ao iniciar sua apresentação sobre o Programa Parceiro Preferencial, que tem vantagens não só para os franqueados, mas para os agentes de viagens também.
O vice-presidente ainda destacou os cinco pilares estratégicos que são fundamentais para que o programa tenha êxito em todo o Brasil, incluindo uma melhor comunicação, um relacionamento cada vez melhor, a realização de capacitações, benefícios para os clientes, uma gestão melhor dos números para fornecedores e assim obter os resultados.
Tudo isso, segundo Mader, é compromisso com o fornecedor. E ser parceiro preferencial, além de maximizar as vendas, também é convidado a participa das ações da CVC, da Convenção de Vendas, entre outras ações. Para franqueados, as vantagens são: comissão cheia, atendimento, diferencial exclusivo, disponibilidade de produtos, competitividade e mais vendas.
5 pilares estratégicos
- Comunicação
- Relacionamento
- Capacitação
- Benefício
- Gestão
- Resultado
Os 10 destinos nacionais em que a CVC mais avança nos Parceiros Preferenciais
![Em Porto Seguro, 71% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/437373/1ae5c98ab61ae471bc4729a63f2a01165321556056565bd0d71c1o/0,210,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
A CVC já é número #1 em mais de 250 hotéis no Brasil. E em mais de 30 hotéis, a CVC já responde por 70% das vendas. Neste embalo de boas notícias, Mader revelou o ranking dos destinos que mais avançam neste modelo de Parceiros Preferenciais.
- Porto Seguro (71% de vendas via parceiro preferencial)
- Aracaju (70% de vendas via parceiro preferencial
- Fortaleza (69% de vendas via parceiro preferencial)
- Porto de Galinhas (65% de vendas via parceiro preferencial)
- Florianópolis (59% de vendas via parceiro preferencial)
- João Pessoa (53% de vendas via parceiro preferencial)
- Natal (53% de vendas via parceiro preferencial)
- Maceió (49% de vendas via parceiro preferencial)
- Foz do Iguaçu (48% de vendas via parceiro preferencial)
- Serra Gaúcha (42% de vendas via parceiro preferencial)
Os 10 destinos internacionais em que a CVC mais avança nos Parceiros Preferenciais
![Em Cancun, 67% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440766/cae192cd549a48f46a08ac86be3fd67fcancun12281311280/0,14,1280,764/1206,720,0.60/0/default.jpg)
Fabio Mader também apresentou dados dos internacionais e revelou os destinos em que a CVC mais avança no modelo de Parceiros Preferenciais. Destaque aqui para destinos em todo o mundo, com maioria na América do Sul, Caribe e Europa.
- Cancun (67% de vendas via parceiro preferencial)
- Bariloche (64% de vendas via parceiro preferencial)
- Punta Cana (60% de vendas via parceiro preferencial)
- Orlando (54% de vendas via parceiro preferencial)
- Santiago (33% de vendas via parceiro preferencial)
- Lisboa (33% de vendas via parceiro preferencial)
- Paris (29% de vendas via parceiro preferencial)
- Buenos Aires (25% de vendas via parceiro preferencial)
- Cartagena (22% de vendas via parceiro preferencial)
- Montevidéu (19% de vendas via parceiro preferencial)