Pedro Menezes   |   15/02/2025 10:43
Atualizada em 15/02/2025 10:53

Mader revela os destinos onde a CVC mais avança no Programa Parceiro Preferencial; confira

Fabio Mader revelou os destinos onde a CVC mais avança no modelo de vendas via Parceiros Preferenciais


PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp

Após um dia inteiro de programação, encerrado com a premiação dos melhores franqueados de 2024, a Convenção de Vendas CVC 2025 chega ao seu terceiro dia, neste sábado (15), em São Paulo. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas, entre franqueados, parceiros e equipe CVC, participam do evento.

Na abertura deste segundo dia de plenária, Paulo Palaia e todo o time de TI da CVC Corp apresentou uma série de novidades que vão facilitar a vida dos franqueados em suas lojas. Logo depois, foi a vez de Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp, apresentar as novidades sobre estratégias de produtos.

E a gente já sabe. Os produtos exclusivos e parceiros preferenciais ditarão o avanço da CVC em 2025, como já disse o próprio Mader durante entrevista na Fitur 2025. Na convenção, destacou a concentração de volume de vendas em parceiros preferenciais

"A diferença entre a CVC e a concorrência é que a CVC é a unica empresa do Brasil que tem a capacidade de concentrar volume nos parceiros que a gente deseja que o cliente compre. Nosso time de produtos passa por uma curadoria e os agentes e franqueados indicam sempre o melhor produto para o cliente. Isso não acontece com nosso competidor. Já a CVC indica sempre o melhor produto para o cliente"

Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp

Produto exclusivo

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp

Fabio Mader iniciou sua apresentação destacando os produtos exclusivos, que são divididos em dois blocos: block charter (contratação de bloqueios) e CVC Me Leva (pacote com venda assertiva). Abaixo, Mader também elencou as vantagens que fazem o produto exclusivo ser fundamental para a estratégia da CVC.

"O block charter é dedicado aos clientes de lazer, que ficam mais dias e consomem mais produtos da região. O outro destaque dos bloqueios é a pulverização, com bloqueios saindo de todo o Brasil. Já o "CVC Me Leva" é um produto feito com todo o cuidado para que o vendedor tenha a facilidade de colocar tudo no carrinho, criando-se uma venda assertiva para nossos clientes", disse Mader.

  • Competitividade
  • Produto prioritário
  • Rentabilidade
  • Serviço
  • Parcelamento
  • Comissão
  • Vendas

Programa Parceiro Preferencial

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp

"A CVC é a única empresa que tem capacidade de direcionar volume para aqueles hotéis, navios e companhias aéreas que o cliente consome", disse Mader, ao iniciar sua apresentação sobre o Programa Parceiro Preferencial, que tem vantagens não só para os franqueados, mas para os agentes de viagens também.

O vice-presidente ainda destacou os cinco pilares estratégicos que são fundamentais para que o programa tenha êxito em todo o Brasil, incluindo uma melhor comunicação, um relacionamento cada vez melhor, a realização de capacitações, benefícios para os clientes, uma gestão melhor dos números para fornecedores e assim obter os resultados.

Tudo isso, segundo Mader, é compromisso com o fornecedor. E ser parceiro preferencial, além de maximizar as vendas, também é convidado a participa das ações da CVC, da Convenção de Vendas, entre outras ações. Para franqueados, as vantagens são: comissão cheia, atendimento, diferencial exclusivo, disponibilidade de produtos, competitividade e mais vendas.

5 pilares estratégicos

  • Comunicação
  • Relacionamento
  • Capacitação
  • Benefício
  • Gestão
  • Resultado

Os 10 destinos nacionais em que a CVC mais avança nos Parceiros Preferenciais

Embratur Sebrae
Em Porto Seguro, 71% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais
Em Porto Seguro, 71% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais

A CVC já é número #1 em mais de 250 hotéis no Brasil. E em mais de 30 hotéis, a CVC já responde por 70% das vendas. Neste embalo de boas notícias, Mader revelou o ranking dos destinos que mais avançam neste modelo de Parceiros Preferenciais.

  1. Porto Seguro (71% de vendas via parceiro preferencial)
  2. Aracaju (70% de vendas via parceiro preferencial
  3. Fortaleza (69% de vendas via parceiro preferencial)
  4. Porto de Galinhas (65% de vendas via parceiro preferencial)
  5. Florianópolis (59% de vendas via parceiro preferencial)
  6. João Pessoa (53% de vendas via parceiro preferencial)
  7. Natal (53% de vendas via parceiro preferencial)
  8. Maceió (49% de vendas via parceiro preferencial)
  9. Foz do Iguaçu (48% de vendas via parceiro preferencial)
  10. Serra Gaúcha (42% de vendas via parceiro preferencial)

Os 10 destinos internacionais em que a CVC mais avança nos Parceiros Preferenciais

Pixabay
Em Cancun, 67% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais
Em Cancun, 67% de vendas da CVC já são via parceiros preferenciais

Fabio Mader também apresentou dados dos internacionais e revelou os destinos em que a CVC mais avança no modelo de Parceiros Preferenciais. Destaque aqui para destinos em todo o mundo, com maioria na América do Sul, Caribe e Europa.

  1. Cancun (67% de vendas via parceiro preferencial)
  2. Bariloche (64% de vendas via parceiro preferencial)
  3. Punta Cana (60% de vendas via parceiro preferencial)
  4. Orlando (54% de vendas via parceiro preferencial)
  5. Santiago (33% de vendas via parceiro preferencial)
  6. Lisboa (33% de vendas via parceiro preferencial)
  7. Paris (29% de vendas via parceiro preferencial)
  8. Buenos Aires (25% de vendas via parceiro preferencial)
  9. Cartagena (22% de vendas via parceiro preferencial)
  10. Montevidéu (19% de vendas via parceiro preferencial)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados