Convenção de Vendas CVC de 2026 pode ser realizada na Paraíba
Destino entregou carta de intenção aos executivos da CVC Corp no palco do evento deste ano, em São Paulo

O Governo da Paraíba entregou uma carta de intenção para que o Estado seja sede da Convenção de Vendas CVC de 2026. O anúncio acaba de ser feito no palco da convenção deste ano, que acontece no Distrito Anhembi, em São Paulo. Na sexta-feira (14), a secretária de Turismo do Estado, Rosália Lucas, já havia dividido alguns destaques do trabalho que o destino vem fazendo em relação ao fomento do Turismo.
Entre eles, um dos principais, o primeiro complexo de Turismo do Brasil, o Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa. Com ele, serão oferecidos mais de 12 mil leitos hoteleiros. A Paraíba, inclusive, cresceu 150% nas vendas da CVC em 2024 em relação a 2023.
"Realmente esta é a maior iniciativa hoje em andamento do Turismo no Brasil. Parabéns por todas essas contribuições da Paraíba e as ações que o governador, João Azevêdo, tem feito ao Turismo do País. Muito obrigado", agradeceu o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho.
