Convenção de Vendas CVC 2025 reuniu quase 2 mil pessoas em São Paulo; veja cobertura
Dezenas de novidades foram anunciadas pela operadora ao longo dos últimos três dias. Veja tudo abaixo

O Centro de Convenções do Anhembi foi o palco da Convenção de Vendas CVC 2025, que aconteceu de sexta-feira (14) até domingo (16), com a presença recorde de cerca de 2 mil pessoas, entre apoiadores, fornecedores, autoridades, franqueados, master franqueados, agentes de viagens e toda a equipe. Como adiantado pelo CEO Fabio Godinho, esta foi a maior convenção da história da empresa.
Dezenas de novidades foram anunciadas ao longo dos últimos três dias, envolvendo soluções para as dores de franqueados, novidades em produtos nacionais e internacionais, parcerias com empresas internacionais, todas as metas da CVC para o futuro, bloqueios aéreos, portfólio de cruzeiros marítimos, bem como todas as estratégias definidas para alavancar ainda mais as vendas em 2025.
“Foi espetacular. Pensávamos muito neste momento, quando estivéssemos com a parte financeira da empresa resolvida, assim como a parte estratégica, onde o pior já tivesse passado. E foi com esta convenção. Tudo mudou para melhor, tanto na questão de governança, quanto cultura da empresa, de assistência, de vendas, de parceria com os nossos stakeholders, de valorização do nosso time. Agora temos fôlego para crescer e não só na operadora CVC, mas em todas as unidades B2C, assim como B2B"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

O último dia de Convenção de Vendas foi ainda mais especial, já que recebeu uma programação pararela focada apenas nos agentes de viagens. Cerca de 100 agências multimarcas compareceram ao evento e foram recebidas pelo CEO Fabio Godinho, que ainda destacou os diferenciais da empresa. Houve ainda noites de Happy Hour, premiações e show de encerramento com artistas renomados.
O Portal PANROTAS realizou a cobertura completa do evento, com cerca de 60 matérias publicadas e mais de 500 fotos nos três dias de convenção.