Centro de Controle Operacional da CVC anuncia aplicativo de marcação de assento
Novidade foi divulgada durante último dia da Convenção de Vendas CVC 2025, neste domingo (16)

A Convenção de Vendas CVC 2025 chega ao seu último dia neste domingo (16) e, entre as apresentações, uma do vice-presidente de Operações e CSC (Centro de Serviços Compartilhados), Ricardo Pinheiro, mostrou o roadmap previsto e as últimas novidades do Centro de Controle Operacional (CCO) das lojas CVC.
Entre os principais destaques, o lançamento neste ano do aplicativo de marcação de assento. Com ele, automaticamente dentro da ferramenta, todos os passageiros da reserva ficam juntos, as lojas poderão visualizar os lugares marcados, além de gerência-los, entre outros serviços e facilidades.
“Essa nova funcionalidade vai garantir transparência para o cliente no processo de reserva. São entregas de soluções que facilitam a jornada do franqueado CVC. Não somos a área que tem de aparecer, mas a área que tem de garantir a entrega", diz Pinheiro.