Produtos exclusivos e parceiros preferenciais ditarão o avanço da CVC em 2025, diz Mader
VP da CVC Corp afirma que agentes e franqueados podem esperar muitos produtos exclusivos em 2025
MADRI - O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, é bem claro: não adianta investir no time de vendas, se não investir antes em produtos para colocar na prateleira. Este aumento 'infinito' de portfólio é de responsabilidade de Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp.
Ambos estão na Fitur 2025 e conversaram com o Portal PANROTAS. Além de Godinho apresentar uma série de vantagens para aproximar ainda mais a CVC Corp dos agentes de viagens, bem como cravar crescimento da empresa em todos os trimestres, conversamos com Mader sobre a estratégia ligada à produtos.
Segundo o vice-presidente, os produtos exclusivos e os parceiros preferenciais vão ditar o avanço da CVC Corp em 2025. "Continuaremos investimento muito nestes dois pilares. O ano de 2024 foi de estruturar a parte de produtos e pricing, além do revenue management, ou seja, contratar bem, montar produtos e precificar com inteligência. E agora em 2025, vamos elevar isso à décima potência", revelou Mader.
"O ano de 2025 chega com mais sofisticação no processo de precificação. E isso passa pelo parceiro preferencial CVC, um programa em que deixamos na mão do vendedor a concentração de volume e investe em tecnologia para apoiar o vendedor. Iso faz com que a gente concentre o volume de vendas nos parceiros preferenciais. Esta inteligência de precificação faz parte da tecnologia que estamos apostando"
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
Apostas em produtos exclusivos. Para onde vamos?
O ano de 2025 também chega com investimento cada vez maior em produtos exclusivos. "Por que? Porque nós agora estamos prontos para elevar este volume de produtos exclusivos porque tanto as lojas, como a tecnologia implementada pela CVC Corp estão prontas para receber isso", disse Mader.
"Então, o agente de viagens e nossos franqueados podem esperar muitos produtos exclusivos, não só no Brasil, mas no internacional também. Para ter uma noção, estamos colocando mais de 150% de volume de assentos em Bariloche para a temporada de neve em relação a 2023. É um volume muito grande, o que envolve também o Caribe, com produtos exclusivos, entre Cancun, Punta Cana, Riviera Maya, La Romana, Cuba, que vem crescendo muito, além de Costa Rica, com os novos voos da Gol. Então, o Caribe vai ser vital nas vendas da CVC em 2025, claro, sempre apoiadas pela tecnologia"
Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
O extremo cada vez mais perto?
Mader afirma que será também um bom ano de Japão. "Nosso dinheiro está valendo muito por lá! É um destino que será muito procurado em 2025. E o cliente de Asia Oceania é menos sensível à crise, então ele vai continuar viajando, enquanto a gente vai continuar investindo nesses destinos chamados de exóticos", disse ele.
"Resumindo: estamos chegando com muitos produtos exclusivos, com muita tecnologia, com muita inteligência no processo de publicação, na concentração de volume em parceiros preferenciais e em acelerar as viagens. E isso vale para todos os sistemas da CVC Corp.
A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Intermac Assistance.