Karina Cedeño   |   24/01/2025 11:33

Operadora Julia Travel reforça aposta no mercado brasileiro durante Fitur 2025

Operadora lança linha de circuitos bilíngues, em espanhol e português, e destaca parceria com LocalTrip


Divulgação
Rosiane Rockenbach e Rodrigo Gragera, ambos da Julia Travel
Rosiane Rockenbach e Rodrigo Gragera, ambos da Julia Travel

Durante a Fitur 2025, realizada em Madri, a global key account manager da operadora Julia Travel, Rosiane Rockenbach, destacou os planos da empresa para a temporada 2025-2026 e reforçou a aposta no mercado brasileiro.

"Na temporada 2025-2026, a Julia Travel aposta forte no mercado brasileiro e isso já se reflete no que preparamos para aumentar a nossa presença nele. Acabamos de lançar uma linha de produtos de circuitos bilíngues, em português e espanhol, e também teremos na alta temporada, que vai de abril a outubro, saídas em nossos circuitos regulares (também em português). Cerca de 38 circuitos serão operados, sendo alguns deles mensais e outros bimestrais, dependendo do tipo do produto, mas permitindo ao cliente, ao turista brasileiro, ser recebido e ter a imersão em nossa programação no seu próprio idioma", comenta Rosiane.

"Na outra vertente de acessibilidade ao mercado brasileiro, nós fechamos uma parceria com a Infotravel LocalTrip, por meio da qual estamos disponibilizando todos os nossos principais produtos do portfólio. Ou seja, já estão carregados na LocalTrip os nossos circuitos bilingues em português e espanhol e, em breve, teremos todo o nosso portfólio de circuitos regulares também na plataforma, assim como uma seleção de nossos tours e excursões mais vendidas no mercado brasileiro. A LocalTrip permite ao cliente, ao agente e operador de viagens o acesso no canal B2B. Dessa forma, oferecemos uma cobertura mais ampla do produto".

A Julia Travel é especialista em Portugal, Espanha e Marrocos e opera com um produto próprio na Península Ibérica e Marrocos, sendo especialista em Espanha na linha de produtos individuais. "As nossas excursões, os nossos tours, permitem também ao agente de viagens e operador desenhar as experiências personalizadas ao passageiro, tanto no que se refere às excursões regulares como também às excursões regulares privadas que oferecemos em Madri e Barcelona. Ou seja, o passageiro pode desfrutar de uma visita guiada à Sagrada Família em modalidade privada e o agente de viagens já tem esse tarifário pré-cotado, o que é uma facilidade", afirma a executiva.

Ela conta, ainda, que a Julia Travel, tem um departamento de grupos individuais que trabalha todo o produto na medida. "Isso porque somos especialistas nos três territórios e temos muito portfólio que não está em uma vitrine, em um produto regular. Então, trabalhamos com Turismo religioso, com o Caminho de Santiago, com experiências gastronômicas e podemos oferecer experiências em paradores. Temos todos esses acordos para públicos diferentes e estamos à disposição para poder oferecer todo esse portfólio ao mercado brasileiro", destaca a global key account manager da Julia Travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados