Fitur: HotelDO apresenta API de voos com conteúdo de mais de 250 companhias aéreas
Para este ano, a grande meta é intensificar o crescimento de forma sustentável, com foco no corporativo
MADRI - A HotelDO, uma vez mais, marca presença na Fitur Madri, uma das mais importantes feiras de Turismo do mundo. Nesta edição, a operadora do Grupo Decolar apresenta sua API de Voos, que oferece acesso ao conteúdo de mais de 250 companhias aéreas ao redor do mundo.
Aline Sobreira, diretora comercial da HotelDO no Brasil, falou ao Portal PANROTAS. Ela estava acompanhada pela equipe global da HotelDO, liderada por Martim Modarelli, vice-presidente B2B & B2B2C do Grupo Decolar, com foco em estabelecer novas negociações e impulsionar oportunidades no mercado.
"Essa ferramenta permite que desenvolvedores integrem dados de voos e outras informações diretamente em seus aplicativos, trazendo mais agilidade e eficiência para o mercado de viagens. Além disso, contamos com uma equipe especializada em suporte XML para garantir a melhor experiência para nossos parceiros"
Aline Sobreira, diretora comercial da HotelDO no Brasil
Segundo Aline, a HotelDO sempre marca presença na Fitur pois considera o evento essencial para fortalecer o relacionamento com parceiros, identificar tendências e explorar novas oportunidades de negócios. "O mercado espanhol é estratégico para nós, e estar presentes reafirma o compromisso de expandir nossa atuação e atender às demandas com soluções inovadoras", disse ela.
A HotelDO tem consolidado sua presença no mercado internacional ao longo dos anos, alcançando uma fatia relevante no segmento B2B de viagens. "Nosso crescimento reflete a confiança dos agentes de viagens, dos parceiros e a competitividade das nossas soluções, como a ampla conectividade de produtos e serviços tecnológicos", diz ela.
"Expandir de forma sustentável é, sem dúvida, uma prioridade estratégica. Estamos constantemente investindo em tecnologia, como a recente introdução da API de Voos e o lançamento do App HotelDO, projetado para otimizar processos, facilitar reservas e oferecer suporte 24/7. Nossa prioridade é atender com excelência às necessidades do setor e fomentar parcerias de longo prazo"
Aline Sobreira, diretora comercial da HotelDO no Brasil
Metas para 2025
Para este ano, a grande meta é intensificar o crescimento de forma sustentável, com foco especial no segmento corporativo e na integração e distribuição do nosso inventário de voos, além de continuar investindo em soluções personalizadas e competitivas para atender às demandas dos agentes de viagens.
"Como destaque, realizaremos a 1ª Convenção de Vendas de 12 a 16 de maio, no Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa, em Alagoas, reunindo 250 profissionais do setor em um evento de capacitação e negócios", finalizou Aline.
A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Intermac Assistance.