Pedro Menezes   |   24/01/2025 06:01
Atualizada em 24/01/2025 14:22

Fitur: FRT Operadora cresce 28% em vendas internacionais em 2024

Para 2025, a diversificação de produtos e serviços será um dos pilares da operadora

PANROTAS / Pedro Menezes
Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT
Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT

MADRI - A FRT Operadora fechou 2024 com um crescimento de 28% nas vendas internacionais em relação a 2023. Já para 2025, as estratégias estão focadas em continuar fortalecendo as parcerias com fornecedores internacionais, especialmente com aqueles que compartilham a visão da empresa.

Conversamos com Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT, nesta Fitur 2025. Segundo ela, o resultado alcançado no ano passado é reflexo de um trabalho de adaptação às demandas do mercado e da expansão da oferta de produtos internacionais.

"Seguimos investindo em parcerias estratégicas e em um atendimento cada vez mais personalizado. Para 2025, a diversificação de produtos e serviços, sempre atentos às tendências de viagem e comportamento do consumidor, será um dos pilares. Além disso, estamos investindo em tecnologias que otimizam os processos e tornam as ofertas mais acessíveis e atraentes para nossos clientes. E a participação na Fitur é, sem dúvida, um passo importante para fortalecer ainda mais esses laços"

Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT

Segundo ela, a feira é uma excelente oportunidade para estreitar relações com fornecedores, conhecer as novidades do mercado e expandir nossas conexões internacionais. "É parte fundamental da nossa estratégia para consolidar nossa presença global e garantir que possamos oferecer sempre as melhores opções para nossos agentes de viagens", complementou Thais.

A diretora revela ainda que o mercado europeu, especialmente o espanhol, representa hoje 25% das vendas internacionais. "E a Fitur ainda reúne os melhores receptivos e fornecedores da região, o que nos permite estreitar laços com parceiros estratégicos e conhecer novas oportunidades de negócios. Esta feira é fundamental para fortalecer nossa presença na Europa e continuar expandindo nossas ofertas para os agentes", destacou.

FRT lançará novos produtos e expandirá operações

Segundo Thais, a FRT irá lançar produtos focado em esportes e eventos internacionais. "Fechamos um contrato com uma empresa especializada na organização de grandes eventos, como a Champions League, Conmebol, Fórmula 1 e torneios de Tênis. Isso vai nos permitir oferecer pacotes exclusivos e experiências únicas para nossos clientes apaixonados por esportes", adiantou.

"Além disso, estamos expandindo nossas operações com diversos bloqueios aéreos para destinos como Punta Cana, Buenos Aires, e em saídas exclusivas para Europa, Marrocos e África do Sul, sempre em grupos. Essas novidades reforçam nosso compromisso em oferecer opções diversificadas e de alta qualidade para os viajantes que buscam experiências internacionais diferenciadas"

Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT

A PANROTAS é media partner da Fitur 2025 e viaja com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados