Laura Enchioglo   |   21/11/2024 17:38

TBO disponibiliza ‘carrinho de compras’ em plataforma de pagamentos

PayCart permite que agentes selecionem múltiplos produtos de um passageiro e finalizem com pagamento único


Divulgação
Marcela Simões, gerente Financeira da TBO
Marcela Simões, gerente Financeira da TBO

O ‘carrinho de compras’ é mais uma novidade que está sendo implementada pela TBO em sua plataforma de pagamentos unificados. Com o nome de PayCart, a ferramenta permite que os agentes selecionem múltiplos produtos do mesmo passageiro e finalizem com um pagamento único.

“Essa era uma demanda dos agentes de viagens brasileiros, que agora não apenas estará disponível por aqui, mas inclusive será implementada no portal global da companhia. Assim, essa ferramenta deverá beneficiar os quase 150 mil profissionais que atendemos diariamente, nos mais de 100 países em que atuamos”

Marcela Simões, gerente Financeira da TBO

Para ajudar no entendimento de como o ‘carrinho de compras’ funciona, a multinacional realizará também um webinar na próxima segunda-feira, dia 25.11, às 10h. Os agentes de viagens que quiserem participar deste treinamento podem se inscrever através do link.

O treinamento abordará de maneira geral como funciona o TBO PAY, plataforma que automatiza todo o processo de pagamento. Ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Então, basta colocar o markup que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.

Atualmente, a plataforma permite o pagamento de quatro formas diferentes: via Pix; pagamento através de link; por múltiplos cartões (dentro da mesma reserva); e via carteira digital (TBO Wallet), caso a agência tenha créditos a receber de comissionamentos anteriores, ela pode usar para pagar ou abater a próxima compra.

“O objetivo da TBO é sempre tornar o trabalho do agente de viagens mais simples, oferecendo ferramentas que conferem autonomia e liberdade para ele poder pagar múltiplas reservas e produtos em uma única transação. Em caso de dúvida, basta acionar nossa central de atendimento - pelo telefone (11) 3078-1550 ou pelo e-mail financeiro@tbo.com - que teremos prazer em ajudar”, concluiu Marcela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados